Oque vamos fazer ?_ Drake diz estamos indo de moto até un restaurante conhecido, assim que liguei e ela gritou assustada sei que alguma coisa aconteceu com ela, vic disse que seguiram ela desde sua casa até esse restaurante e que agora tá presa no banheiro com medo de sair.
Vou entra e pega ela e você é os segurança distrai os urubus _ Eu falo ele me olha bravo.
Porque eu não pego a morena gostosa e você fica com os urubus ah?_ Ele dizeu reviro os olhos.
Porque eu estou falando porra e não sei lida com paparaze sabe disso_ Eu falo irritado.
Quem manda ser esse ser irritante.. _ Olho para ele de cara feia mais o imbecil bufa.
Não me olha assim de cara feia....para mim cara feia e fome.....e vai fica cheio de rugas e feio para as fotos..._ Ele diz eu reviro os olhos.
Cala a boca imbecil...._ Ele ri besta, a gente chega e os seguranças estão segurado os paparazi vou pela parte de trás do restaurante com Drake eu vejo um seguranças nosso está ali.
Ela está no banheiro senhor_ Ele diz eu entro no restaurante sigo para o banheiro.
Ei não vou entra ai_ Drake diz.
Porque nao?_
E o banheiro feminino.....e minha mãe me deu boa educacao_ Ele diz.
Drake!_ Ele resmunga
Tá depois você se resolve com ela_ Ele diz e entramos _ Nossa e bem limpo né e nem tem cheio de xixi_ Dou risada andamos e vimos uma única porta fechada_ Vic sai dai menina_ Drake diz.
Sai daqui eu sei luta tá vou de deixa roxo_ Ela diz no banheiro_ Eu não tenho nada com o Bred nem acho ele assim tão bonito estão procurando a garota errada ...sabe não sou eu naquelas fotos....foram montagem_Ela diz.
Não me acha bonito morena isso me magoou profundamente _ Eu falo ela abre um pouco a porta e me vê então a abre com tudo batendo a porta na cara do Drake que dá um grito.
Bred_ Ela me abraça.
Aí porra quebrou meu nariz...._ Drake diz e se aproxma com a mão no nariz_ Bred tá sangrando ?_ Ele levanta o nariz.
Não vai fica bem_ Ele olha para Vic que sorri.
Foi sem querer não sabia que estava atrás da porta _ Ela diz.
Você está na minha lista negra garota...?_ Drake diz e sai dou risada e a abraço.
Está brm menina?_ Eu falo alisando meu rosto ela me abraça.
Agora estou_ Ela alisa meu peito_ venho me salva?_ Ela diz _ Meu pudinzinho _ Ela dix.
Sério pudinzinho?_Ela ri.
Sim nunca assisti o filme do Coringa e a arlequina?_ Ela diz
Já vamos embora ..._ Eu sigo com ela para fora e Drake já está dando entrevista, eu a ajudo a coloca o capacete e a subir na minha moto, eu acelero e penso se realmente me envolvo com ela e uma menjna tão boa e eu não sou....
( CURTA E COMENTA)
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Som do Amor ( The Monsters Vol.1)
RomanceArielle e Dante cresceram juntos em uma cidade pequena os dois eram apaixonados um pelo outro mais o sonho do Dante e ter uma banda famoso, junto com seus 4 melhores amigos ,mais para isso ele precisa ir para cidade grande e lá eles conseguiram oqu...