( 10 anos antes )
Você um incompetente se não perdesse tempo indo para aquele bar e me ajudasse na plantação não estaríamos passando fome_ Meu pai diz bêbado olho para minha mãe e irmã sinto meu rosto doendo da surra que ele acabou de me dar.
Se não tivesse bebendo todo o dinheiro que minha mãe ganha não estaríamos passando fome e quem coloca dinheiro em casa é ela_Eu falo e ele me bate minha mãe grita e corre e tenta impedir.
Olha como fala comigo seu moleque _Ele diz e vem me bater minha mãe entra na frente.
Chega Fred....não vai bater nele de novo_Ela diz então ele fez algo que me tirou do serio deu um tapa no rosto da minha mãe.
CALA A BOCA VADIA_Eu me irrito e pela primeira vez na minha vida eu bato no meu pai eu dou um soco nele que o faz ir para trás volto a bater nele até ele fica sangrando no chão...
Para querido não .....ele tá bêbado_ Minha mãe diz eu me afasto e ela esta chorando eu aliso seu rosto.
Esta bem mãe_Ela me abraça.
Sim deixa eu cuida dos seus machucado_ Eu nego.
Não precisa tenho que ir trabalhar....cuida desse pau no cu_Eu beijo seu rosto eu sigo para o meu quarto e troco de roupa logo minha irmã entra no meu quarto.
Dan_ Ela diz e eu vejo dois curativos da Hello Kitt na sua pequena mão_Eu vou cuida do seu rosto..._Ela diz dou risada e me sento ela limpa com um pano e então coloca os dois curativos._ Pronto agora vai sarra_Eu beijo seus cabelos.
Te prometo que vou te da uma vida boa de princesa_Eu falo ela sorri.
Porque voce vai ser famoso né?e quando eu crescer eu vou me casar com o Drake_ Eu reviro os olhos e resmungo.
Não tem idade para fala isso só pode brinca de boneca_Ela bufa e joga os cabelos loiros e resmunga.
Voce vai ver quando eu fica maior eu vou casar com ele_Ela diz e sai brava dou risada, minha irmã tem só 12 anos e já pensando em casar vê se pode, eu coloco a camiseta da minha banda que minha mãe fez no serviço dela assim como a mãe do Brad e minha irmã que são as únicas que realmente acredita que vamos ser famosos um dia.
Eu tenho uma banda de garagem a gente toca no bar que tem na nossa cidade, moro em uma pequena cidade do Texas mais meu maior sonho assim como dos meus amigos e ter uma banda famosa para poder da uma vida boa as nossas famílias.
Eu subo na minha moto que comprei de segunda mão tá bem velha mais ao menos da para andar, e sigo para o bar os meninos já estão ali no palco .
Ala e esses curativos fofinhos_ Max diz ele é o palhaço da turma e toca baixo como ninguém...
Meu pai me bateu de novo....e a Mi fez o curativo_Eu falo a gente segue para onde fica os instrumentos e vejo um homem ali todo de social, oque um homem de terno faz em um bar assim....será que tá perdido.
Nossa aquele ali não sente calor não_ Brad diz vendo o cara também, realmente aqui deve esta fazendo uns 40 graus já.
A gente se apresenta então começamos a tocar , e então eu a vi estava sentada com uma morena nos fundos ela parece ser bem nova seus cabelos Ruivos bate no rosto e ela sorri e canta junto da banda mais quem é essa menina????
Quando acabamos as apresentação ela bate palmas em pé assim como todos no bar, eu coloco minha gritara no suporte e penso em ir até ela mais sou parado pelo cara de terno.
Me chamo Willian eu sou um caça talento e posso dizer que vocês tem muito...vai haver ano que vem um concurso da melhor banda de garagem de Las Vegas e gostaria de saber se não querem participar....e a chance que vocês tem de sair da garagem e ir para um palco de verdade....os vencedores ganharão um contrato com a gravadora Universal Music e ai aceitam participar?_ Ele diz e como o Brad é o mais velho ele que conversou com o cara a gente se reuni na mesa e ele explica que precisamos junta um valor para se inscrever e para que podemos ficar por 3 meses em Vegas....
VAMOS SER FAMOSOS PORRA_ Max diz a gente comemora e assinamos os papeis, temos que da o dinheiro até o fim do mês....é um valor alto mais sei que vamos conseguir, eu volto a olha para mesa onde a menina estava mais ela já não estava mais ali, merda sigo para casa animado para conta a minha mãe e então eu vejo alguem parado na estrada e me surpreendo em ver que é a Ruiva do bar....acho que estou com mais sorte ainda....
( CURTA E COMENTA MENINAS)
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Som do Amor ( The Monsters Vol.1)
RomanceArielle e Dante cresceram juntos em uma cidade pequena os dois eram apaixonados um pelo outro mais o sonho do Dante e ter uma banda famoso, junto com seus 4 melhores amigos ,mais para isso ele precisa ir para cidade grande e lá eles conseguiram oqu...