Primeiro amor

784 131 38
                                    

(10 anos antes)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(10 anos antes)

Se não para de drama eu vou da na sua cara_ Vic me diz enquanto eu choro hoje estou me despedindo da minha melhor amiga ela esta indo mora com a avó nos EUA e eu vou fica aqui sozinha, quando ela me contou que seu pai queria manda ela para lá para estudar achei que iria demora mais então ela me avisa que será hoje e eu estou como me desmanchando em lagrimas_ Até parece que estou morrendo de uma doença contagiosa....eu vou só passa um tempo_Ela diz.

3 anos não é um tempo é muito tempo oque eu vou fazer sem voce?_Ela abraça.

Pode para ou vou chora e sabe esse lápis de olho foi muito caro e ele não é a prova d agua_Ela diz dou risada_ Ei que tau a gente ir para cidade gasta o dinheiro que a gente nem tem?_Ela diz dou risada e concordo.

Vou avisa meu pai_Eu falo ela resmunga.

Se conta para ele sabe que seu velho rabugento não vai deixa....vamos será rapido_Ela diz e eu suspiro não to afim de apanha não, eu acabo concordando com ela a gente segue pela cidade depois paramos em um bar para beber alguma coisa, pedimos duas coca e então o vejo pela primeira vez ele é tão lindo, ele me olha e sorri e eu acho qur tive um orgasmo.

Uau só homem lindo_Vic diz e não tem como nega....vejo varias mulheres ali gritando e me sento ficamos aqui ouvindo e os meninos são bons demais.

Nossa tocam demais_Eu falo e Vic concorda, ficamos aqui gritando e cantando com eles, quando olho meu relógio vejo que esta bem tarde porra to ferrada.

Meu pai vai me mata...._Eu saiu correndo com a Vic subimos nas nossas bicicleta, ela foi para casa dela que é mais perto e eu acelero e sei que vai escurecer.....e quando chega meu pai vai me bater....e nem vou consegui me despedir da Vic amanha porque ele não vai me deixa sair de casa...meu pai e um homem mau, depois que minha mãe morreu ele se transformou ainda mais....ele mau fala comigo e se fala é para me xinga e fala que eu não presto para nada e para me bater. 

Eu não vejo a hora de fazer 18 e ir embora de casa, estou eu aqui acelerando então o pneu estoura ótimo agora é meu fim....eu chuto minha bicicleta tenho que deixa aqui e ir andando é o jeito...eu já estava pensando em esconder ela no mato quando escuto o barulho de uma moto, eu já fico com medo, então quando o cara tira o capacete eu fico surpresa em ver que é o vocalista da banda ele me olha e sorri.

Oi pequena precisa de ajuda?_Eu coloco os cabelos atrás da orelha com vergonha.

Se souber arruma um pneu furado? _Ele ri e nega.

Não sei mais posso te da uma carona?_Eu suspiro.

Eu nem te conheço e se for um Canibal comedor de pessoas:?_Ele ri.

Eu não sou..._Eu bufo.

É isso que um serial killer diria _Ele ri e se aproxima e estende a mão.

Eu me chamo Dante muito prazer....aqui meu documento....e eu moro a 10 minutos daqui e toco todo dia naquele bar_Ele diz_ Viu não sou um serial mais se não precisa de carona eu já vou indo?_Ele diz e vai para moto e sobe..._E ai?_Eu suspiro e acabo indo ele me ajuda a subir e  eu coloco a mão na sua cintura, e quando ele liga eu o aperto ele ri e seguimos eu conto onde moro, mais peço para ele me deixa um pouco antes.

Porque se eu chega de moto com alguem vai ser ainda pior....eu desço e agradeço.

Obrigada Dante me salvou_Ele sorri.

Não precisa agradecer....ah não vai me dizer seu nome?_Ele diz.

Arielly_ Eu falo ele sorri e alisa meu rosto.

Lindo como voce....._Ele diz e eu fico mais vermelha que meu cabelo.

Preciso mesmo ir...obrigada_Ele sorri.

Eu toco naquele bar todos os dias....porque não aparece um dia podemos beber alguma coisa....?_Eu penso.

Eu vou adora...._Eu beijo seu rosto e sigo para casa, e apesar da surra que tomei valeu a pena ir naquele bar, Vic foi embora na manha seguinte eu tive que fugir pela Janela par poder me despedir dela, e eu e Dante começamos a nos conhecer melhor, e a namora....ele quer ir fala com meu pai mais não achei boa ideia, eu comecei a fazer uma vaquinha na internet para ajuda os meninos a irem para Vegas, eu conheci sua mãe e irmã e não fui muito com a cara do seu pai.

E quando finalmente tomei coragem de conta ao meu pai ele não ficou satisfeito maltratou o Dante e me proibiu de ver ele mais eu já estava apaixonada.....e não conseguia fica longe dele, um ano se passou e finalmente ele conseguiu o dinheiro e meu coração esta a mil porque ele vai embora e não sei quando o verei de novo pensei em ir com ele mais meu pai jamais deixaria..

Promete me liga todo dia..._Ele sorri e me beija.

Prometo amor...._Ele diz.

Ei ruiva não se preocupa vamos cuida da menina_ Max diz dou risada.

Cuidem bem dele..._Eu falo ele me beija.

Prometo volta logo e assim que volta vamos embora daqui....podemos compra um lugar para nos oque acha?_Ele diz,

Amei....estou torcendo por vocês _Ele sorri.

VAMOS LÁ FICA FAMOSO_Bred diz gritando entrando na van os meninos me abraça e eu suspiro Dante me olha e sorri.

Te amo_Ele diz.

Eu te amo também.....boa sorte.._Ele pisca e entra eu só não esperava que minha vida iria vira uma loucura um mês depois, dele ter ido embora, e que aquela seria a ultima vez que eu iria ver o Dante...


( MENINAS NÃO DEIXEM DE COMENTA TAMBEM ME AJUDEM POR FAVOR_)

TINHA DADO UM BUG NAS FOTOS MAIS JÁ ARRUMEI OLHEM LÁ


No Som do Amor  ( The Monsters Vol.1)Onde histórias criam vida. Descubra agora