A verdade

1K 173 110
                                    

Arielly!_Ele me olha surpreso assim como os meninos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arielly!_Ele me olha surpreso assim como os meninos.

Mamãe olha eles vieram_Tilly disse toda feliz .

Mãe?_Dante diz bravo eu reviro os olhos.

Sim Dante a mamãe da Tilly né mamãe?_ Ela diz eu abro um sorriso para ela.

Sim e minha filha _Eu falo olho para Dante e sei que esta fazendo as contas na cabeça, ele me olha bravo.

Precisamos conversa_ Ele diz eu bhfo.

Não....não Dante vamos canta mais depois fala com a mamãe...._ Tilly diz brava me seguro para não ri .

Depois _ Dante me diz eu bufo e saiu do palco Vic sorri que nem o Coringa.

Ele ficou em choque eu filmei a cara dele diz e me mostra mais e besta, ele passou a festa toda cantando com ela no  colo os meninos a pega e vai ver a sua decoração Vic se junta a eles

Oi!_ Eu fecho meus olhos ao ouvir sua voz_ Ela e minha filha?_ Eu olho para o Dante.

Se tem que pergunta isso não me conhece bem _ Eu falo.

Como vou saber foi embora sem nem olha para trás.....eu tinha o direito de saber _ Olho para ele sem entender.

Fui embora ....voce me traiu_ Ele me olha como se fosse louca.

Eu te trai quando?_ Eu suspiro.

Você é muito sínico como pode fazer isso comigo primeiro sumiu mau atendia o telefone é quando fui te procurar estava gravida de 3 meses e te peguei no com duas mulheres nu em um hotel...._ Eu fslo querendo chorar.

Eu não sei do que esta falando...._ Ele dix dou risada.

Pergunta ao seu empresário ele me levou até o quarto onde estava com as loiras....ele disse que teve comemoração do DVD que avia bebido muito e estava com ela.....eu achei que me amava_ Eu bato no seu peito.

Ary se acalma....juro que não sei do que esta falando eu te procurei....fui te busca e seu pai disse que tinha ido embora ....mas ainda assim te procurei em todos os lugares que pode imaginar....porra Ary eu jamais te trairia isso deve ter sido um mau entendido....

Não me contaram Dante eu vi com meus próprios olhos, você na cama com as....e mesmo sabendo que me traiu eu mandei mensagem falando da minha gravidez.....mais me bloqueou .....então eu vi que não queria saber de mim......não sabe como foi difícil para mim
.....grávida r sozinha...meu pai me mandou embora de casa.....eu não tinha ninguém e se não fosse a Vic e sua avó eu e minha filha estaria morando de baixo da ponte...._ Eu falo chorando.

Porra eu juro para você que eu não faço ideia do que aconteceu....no dia do evento DVD eu realmente bebi muito mais pelo que os meninos me falaram fui levado embora pelo....Damom....não transei con ninguém os meninos disseram que eu tava ruim....eu acordei Ben tarde no outro dia e sozinho na cama....eu não sei oque aconteceu....porra eu tenho uma filha e nem sabia _ Ele diz passando as mãos no rosto._ Estou tão confuso....preciso conversa com o Damom....saber que história é essa que mulheres são essa ....mais uma coisa eu juro eh não te trai ....._ Ele suspira_ Podemos conversar em outro lugar....eu quero fazer parte da vida dela....quero da meu nome minha mãe e irmã vão fica doidas quando souber.....por favor não a tire de mim_ Eu suspiro.

Podemos conversa outro dia.....com mais calma....hoje é aniversário da Tilly....ela achou que não viria....

O Damom sabia que estava gravida?_ Ele pergunta é paro e penso .

Sim sabia.....ele não disse nada nem que eu fui no hotel?_ ele nega.

Não maldito eu vou resolver.....prometo que vou descobrir oque aconteceu....e se ele tem alguma coisa a vez ele vai me paga caro....

( CURTS E COMENTA MENINAS)

No Som do Amor  ( The Monsters Vol.1)Onde histórias criam vida. Descubra agora