Vou cuida de voce

736 135 44
                                    

    No dia seguinte tive que responder a inúmeras perguntas dos repórter pela saída do Damon, só me deixou ainda mais irritado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    No dia seguinte tive que responder a inúmeras perguntas dos repórter pela saída do Damon, me deixou ainda mais irritado.

Eu sigo para o estúdio mais tudo que eu quero é ver a Arielly e minha filha de novo.

Eu ensaio depois vou para o camarim eu pego meu caderno e começo a escrever uma música para Tilly meu pequeno anjo, estou aqui entretido e bem vi Drake atrás de mim.

Ficou boa a música._ Ele diz eu quase caiu da cadeira.

Caralho que me Mata do coração filho da puta?_ Ele ri e se senta do meu lado.

E para tilly?_Ele diz.

Sim e se a Arielly deixa quero fazer um dueto com ela...._ Ele sorri.

Vai fica top ela tem talento.... quando crescer vai ser uma cantora maravilhosa _ Ele diz ficamos aqui Ele tocou no violão os  caras aparece assim como o Alex.

Essa música vai bomba pode ser a volta aos palcos depois das férias _ Alex diz sorrindo_Bem meninos  vim avisar que vou deixa vocês descansa hoje Manhã temos sessão de fotos cedo..._ Ele diz a gente vibra, e a primeir coisa que eu penso e na Arielly quero conversa com ela e resolver afinal ainda amo demais ela.

Eu vejo Bred sorri e pega o celular....

Vai liga para morena.?_ Eu falo ele ri.

Mais é claro _ Ele sai para liga e eu ligo para Arielly ela atende logo.

Ei vamos se ver hoje tenho o tempo livre...._ Eu falo.

Oque está acontecendo Dante tem um  monte de repórter aqui na escola falando um monte de coisa a Tilly esta assustada.....eu não sei oque fazer tô com medo deles invadir aqui _ Ela diz em desespero ao longe escuto o choro da minha filha me levanto.

Porra não sei daí estamos indo...._ Eu falo Bred aparece correndo.

A porra dos repórter cercaram a Vic ...ela está presa no banheiro de um restaurante _ Ele diz  vou busca ela.

Aconteceu o mesmo com a Ary e minha filha _ Eu falo.

A Tilly bem ?_ Max pergunta.

Eu não sei _ Eu volto a fala com a ARY que esta em desespero_Parece que sua amiga também foi cercada o Bred foi ate ela, como está minha filha ?_ Eu pergunto.

Esta assustada mais bem....._ Eu fico aliviado em saber uma vez os repórter cercaram minha irmã oque a fez sr assusta cair ela quebrou o braço nesse dia.

Está indo manda o endereco _ Eu falo e passo para o Alex que está mandando seguranças para assim como para o restaurante.

Tá não demora_ Eu desligo e quando vou sair Drake aparece.

Ei cara olha isso _ Ele mostra no not  eu vejo surpreso e uma matéria sobre a minha filha assim como da Tilly tem fotos da festa mais como se a festa era privada porra isso pode dizer wue alguém que estava dentro vazou aquilo.

Eu resmungo ao ler a matéria estão falando muita merda sobre a Ary e até que eu vou fazer um teste de DNA para prova que ela é realmente minha filha, tem fotos do show assim como da festa e partes da nossa conversa eu resmungo.

Alguém que estáva na festa vazou a conversa assim como as fotos....esse lugar deve ter câmeras podemos descobrir quem foi _ Alex diz _ Precisamos manter a Arielly e sua amiga e filha escondida por um tempo até você da uma declaração....._Alex diz _ Eu vejo tem sobre o Bred e a amiga da Ary também dizem que ela é o novo qmor dele.

A gente corre para o carro e seguimos para o Lugar.

Melhor fica aqui no carro _Alex diz eu nego.

Não é a mulher que eu amo e minha filha que estão ali com medo e por minha causa....eu vou..._ Ele concorda e liga para polícia e consegue afasta os paparazes eu entro com o Alex e o Max, Drake foi com o Bred, entramos e eu entro quase correndo a professora diz onde estamos eu vou para e assim que abro a porta eu as vejo sentadas.

PAPAI...._ Tilly diz meu coração dispara espera ela disse pai?.

No Som do Amor  ( The Monsters Vol.1)Onde histórias criam vida. Descubra agora