Ele não pode fazer isso comigo

748 126 77
                                    

(3 meses depois)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(3 meses depois)

Pai não por favor...._Eu falo chorando meu pai me arrasta pelos cabelos até a sala e me empurra.

Voce vai sim tira isso não vou deixa que envergonhe meu nome_Ele diz eu choro e seguro minha barriga sim estou gravida de 3 meses não tenho barriga ainda mais ele esta aqui não posso tirar.

E meu bebe eu não vou tira_Eu falo ele então me bate.

Ou tira ou vai embora agora..._Ele diz eu olho para aquele homem que se diz meu pai.

Eu prefiro ir embora....não vou tira meu bebe_Ele ri.

E como vai se virar ah porque o pai dele agora é famoso pelas fotos de revista ele sempre esta em volta de muitas mulheres....acha que ele vai querer voce ainda agora que pode ter as mais lindas do mundo:?_Eu me seguro para não chora_ Sei que tem tentado fala com ele.....mais ele não atende e nem te responde....vai fica mau falada na cidade...como a vadia que engravidou....soube que ele mandou busca sua mãe e irmã....e voce ele nem se importou..._Ele diz.

Ta mentindo..._Ele ri.

Tó é tem ido lá?_Eu nego ele ri_Viu elas foram ontem....bem oque vai ser tira esse negocio ou vai embora mora na rua?_Eu me levanto.

Prefiro mora na rua....eu não vou deixa que tire meu bebe.....adeus_Eu sigo para meu quarto pego uma pequena mala e faço, quando desço ele me olha.

Espero que não esteja levando nada meu_Ele diz.

Não estou_Ele ri e aponta para meu bolso.

Esta esquecendo o celular....me da_Ele diz eu suspiro e entrego para ele agora vai ser difícil tenta fala com o Dante eu sigo para a casa da sua mãe bato mais ninguém atende olho pela janela e não tem ninguém em casa, será que meu pai falou a verdade....sigo pela rua tenho um pouco de dinheiro vou até a vendinha, e peço o telefone do homem emprestado ligo para Dante varias vezes chama e nada então quando atende não é ele.....

Quem fala?_Eu pergunto.

Sou o Damon sou o empresário dos meninos....quem é?_Eu fico surpresa.

Ah gostaria de fala com o Dante....é importante....diz que é a Adrielly_Eu falo,

Dante esta em uma sessão de autógrafo e não pode atender agora mais vou avisar que ligou_Ele diz e desliga....eu suspiro e tento de novo mais nada, então ligo para a Vic que me manda dinheiro e manda ir para sua casa nos Eua eu sigo para lá e com a ajuda dela consigo descobrir onde Dante estava hospedado.....

Ah oi será que poderia chama o Dante Dallas?_Eu falo para a recepcionista.

Quem gostaria?_Ela diz.

Eu sou Adrielly namorada dele_Eu falo ela liga e fico esperando então eu vejo um homem de terno vindo todo elegante.

Adrielly?_Ele diz me olhando de cima a baixo.

Sim....ah quem é voce ?_Ele me da um sorriso frio.

Me chamo Damon já nos falamos por tefenome...eu passei seu recado mais Dante disse que voce é uma fan nada demais_Ele diz e eu fico surpresa.

Fan...não eu sou namorada dele e...._ Ele ri.

Bem ele esta agora no quarto com duas loiras lindas......então acho que o namoro acabo_Eu nego.

Mentira ele não faria isso comigo_Ele da de ombro.

Não acredita veja por si só_Ele diz sigo com ele para o Elevador, _Eu sinto muito mais tem que ver que ele é importante agora...logo terá um show no brasil e sabe como são.....ontem teve uma festa de comemoração pelo lançamento do DVD e ele bebeu bastante...._Ele diz a gente entra a primeira coisa que eu vejo são as roupas espalhadas pelo chão muitas....

Seguimos para o Quarto e então ali meu mundo desaba Dante...esta deitado dormindo nu e com ele esta duas loiras Nuas o quarto esta uma zona....eu coloco a mão na barriga.

Sinto muito_Damon diz eu saiu correndo chorando a chuva cai forte....eu me sento na praça e penso oque vai ser de mim agora...do meu bebe....aliso minha barriga.

Mamãe promete que vou te da amor...._E sei que um dia Dante vai se arrepender.....eu pego o celular que a VIC me deu e mando mensagem para ele dizendo sobre nosso bebe.....e sua resposta foi não tenho filhos não me procure mais....me bloqueou e eu vi ali que eu não passei de diversão para ele.....o jeito é seguir minha vida e esquecer que Dante existiu....agora oque importa e meu bebe mais ninguém...

( CURTA E COMENTA MENINAS......)

No Som do Amor  ( The Monsters Vol.1)Onde histórias criam vida. Descubra agora