Nao pode ser ...

1K 173 125
                                    

Vocês tem um show não vão em festa nem uma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vocês tem um show não vão em festa nem uma....não estão aqui para fazer caridade _ Damom diz eu resmungo.

Cancela o show_ Bred diz Damom ri.

Cancela acha que é assim fácil....para Cancela vocês teriam que paga uma multa ou melhor eu que sou o empresário de vocês.... não vão a festa nem uma .....como sabem tem ym show no dia _ Ele diz eu bufo_ mandei o segurança manda um presente para a pequena e um aviso que não vão _ Ele diz oque me surpreende.

NAO TINHA ESSE DIREITO...VOCE TEM QUE ENTENDER QUE AQUI QUEM MANDA SOMOS NOS....VOCE E CONTRATADO POR NOS .....TEM QUE ENTENDER ISSO_ Brad diz bravo.

Eu investi muito nessa banda_ Ele diz.

E ganhou muito com ela também....voce não tem direito de interferir nas nossas decisão...._ Eu falo.

Vocês querem perder tudo e isso ? Sem mim vocês não são nada ....eu os coloquei no topo e posso tira vocês de rapidinho também, esquecem essa festa idiota....vocês tem um show amanhã _ Ele sai.

Eu não aguento mais esse cara chega...._ Brad sai bravo e sei que vai bebe até cair

Precisamos fazer alguma coisa cara o Damom passando dos limite nem parece que ele trabalha para nos e sim ao contrário..._ Drake diz.

Sim vamos pensa em algo fala com os advogados ....vamos tira ele da banda_ Eu falo  os meninos concorda....no dia seguinte a gente se prepara para o show e posso dizer que o Brad está de muito mau humor.

Sinto muito meninos .....eu não sabia que ele tinha feito isso _ Alex diz ele que esta levando a gente para o show.

Ele tem que ver que a gente não é o fantoche dele ....._ Max diz comendo uma maca.

de saco cheio..._ Brad diz.

nervosinho porque não vai ver a morena ?_ Drake diz Brad olha para ele bravo

Claro que não..... a pequena vai fica decepcionada...prometi que ia_ Brad diz e sei que tem a ver com a morena bem.

Eu vejo Alex no telefone do lado de fora da vam oque ele esperando .

Ei cara vamos logo_ Max diz ele pede pars espera então volta sorrindo e eu fico sem entender .

Ainda tem o endereço da festa?_ Ele pergunta para Brad.

Sim porque ...._

Vocês estão indo para festa_ diz colocando o sinto.

Mais e o Show a multa?_ Drake pergubta.

Tudo resolvido....eu liguei avisando que cancelaram e que irei paga a dívida....mais não quiseram o show foi marcado para sábado que vem os ingressos que foram comprados serão mandados de novo para sábado_ Eu não acredito.

Mais o Damom?_

Eu tenho tanto poder sobre a banda que ele....acho que na hora que começa a manda também, se querem ir no aniversário da pequena Tilly vocês vão mais com um acordo_ Ele diz.

Qual?_

Vou querer bolo adoro bolo de festa _ A gente ri e comemoramos seguimos para festa e em ym salão bem grande tem palco e tudo.

A festa toda é o tema de vocês _ Alex diz rindo a entrada entrada a foto que tiramos com a Tilly nos bastidores do show.

Nossa que legal nossa fan número um_ Eu falo rindo, Alex entra para a gente fazer surpresa e seguimos pelos fundo entramos no palco e eu pego o microfone e começo a canta a luz acende .

Tilly_ Eu a chamo ela vem correndo Max a sobe e ela abraça a gente e começa a canta junto.

Vocês vieram a Stefany disse que não viriam vou morde ela de  novo _ Ela dix brava dou risada.

Isso princesa....morde mesmo_ Max dix é Brad bate nele.

Não fala essas coisas para menina imbecil_ Ele diz .

Cadê sua mamãe princesa?_ Eu falo.

Ali...._ Ela aponta mais nem para ver.

Cadê a mãe da Tilly?_  Eu a chamo então eu vejo uma pessoa se aproximando a luz bate nela e acho que vendo coisa Arielly não pode ser _Arielly!_Eu falo ela se aproxima.

Mamãe olha eles vieram_Tilly disse espera ela disse mamãe olho para a pequena que fazendo 6 anos será?

Mãe?_Eu falo.

Sim Dante a mamãe da Tilly mamãe?_ Ela dix.

Sim e minha filha _Olho para os meninos que me olham surpreso e depois para Tilly que sorri para mim, porra eu acho que sou pai?

Será que eu sou pai da Tilly???

( CURTA E COMENTA MENINAS)

No Som do Amor  ( The Monsters Vol.1)Onde histórias criam vida. Descubra agora