Ainda te Amo

724 133 52
                                    

QUE HISTORIA E ESSE QUE TENHO UMA NETA E NAO TO SABENDO DANTE?_ Minha mãe grita comigo do outro lado da linha estamos seguindo para a minha casa Tilly esta dormindo no colo do Max, e Ary esta sentada do meu lado conversando com o Alex

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

QUE HISTORIA E ESSE QUE TENHO UMA NETA E NAO TO SABENDO DANTE?_ Minha mãe grita comigo do outro lado da linha estamos seguindo para a minha casa Tilly esta dormindo no colo do Max, e Ary esta sentada do meu lado conversando com o Alex.

Mãe se acalma mulher depois explico tudo prometo _ Eu falo Ary me olha.

EU NAO GOSTO DE SER A ULTIMA A SABER DAS COISAS....UMA NETA EU QUERO CONHECER ELA E...

Mãe não grita mulher estamos indo para a casa vai para la_ Eu falo.

!_ Então desliga na minha cara olho para Ary que ri.

Sua mãe?_ Ela diz.

Sim ela leu sobre a Tilly na TV_ Eu falo.

Será que ela vai pensar que estou dando um golpe?_ Eu seguro sua mão e Aperto.

Claro que não minha mãe sabe da nossa história e estava louca para te ver de novo _ Ela sorri.

Que bom eu também quero muito ver ela _ Ela diz_E como esta sua irmã?_

Bem cresceu virou uma linda mulher _ Ela sorri eu aliso seu rosto porra como amo esse sorriso_ Senti tanto sua falta _ Ela fica vermelha..

Verdade tinha vezes que ele bebia mais que o Bred e chorava que nem um bebe....cadê minha ruiva_ Alex diz.

Sim será que ela esta com outro ....eu mato ele ... _ Max diz Ary me olha e ri eu reviro os olhos.

Oh que amor!_ Ela diz, a gente chega em casa e eu a vejo surpresa e enorme_Uau e enorme !_ Ela diz tenho que concorda.

Sim compramos ela assim que começamos a fazer fala cada um tem seu lugar aqui e uma casa grande_Eu falo quando pego Tilly ela acorda.

Papai onde estamos ?_ Tilly pergunta com a cabeça no meu ombro .

Aqui e minha casa princesa..._ Ela da um sorriso sonolento.

E linda papai vamos mola aqui?_ Ela diz.

Vamos ver amor _ Ela sorri e entramos em casa eu vejo minha mãe ali com minha irmã.

Ary !_ Minha irmã a abraça.

Oi querida....nossa esta ainda mais linda_Ela diz.

Oi eu sou a Tilly_ Minha filha diz minha mãe olha para ela e sorri _ Esse é o Dante é meu papai ele não é astronauta _ Dou risada mesmo sem entender .

TILLY Princesa essa é sua avô e sua tia_ Tilly sorri e pede colo para minha mãe que a pega com tanto  cuidado e amor que me emociona .

Sabe vovô o Dante é meu papai mais ele não me disse que era meu papai e eu tive que ir no show e tive que paga não e um absurdo ....se ele é meu papai tenho que ser vip não é?_ Ela diz tod seria _ Sabe acho que ele tem que leva un castigo ...._ Ela diz.

Concordo princesa vamos castiga ele depois_Tilly sorri e depois me olha toda seria isso a faz parecer ainda mais comigo.

Ela é sua cópia fiel_ Minha irmã diz.

Sim o gênio é igual _ Ary diz dou risada.

  Ferrada em mamãe _ Max diz abraçando a Ary.

Chegamos _ Drake diz entrando.

Madrinha...._ Tilly desce e corre_ Bred _ Ela abraça as pernas dele que ri e pega ela.

Ei minha princesa_ Ele diz

Ei aqui também sabia _ Drake diz Tilly ri a abraça ele mais depois pede colo para o Brad que Ri e a pega no colo minha mãe me olha surpresa porque Bred não é de sorri e nem deixa que cheguem muito perto dele.

Ela amoleceu o coração preto dele _ Minha irmã diz_ Oi Drake _ Ela diz ficando vermelha, Drake beija seu rosto.

Ei princesa está linda em_ que ela fica igual tomate Ary ri e me olha.

Vamos ali quero conversa com voce_ Ela concorda a gente segue Para o Jardim mais assim que ela se vira para mim seguro seu rosto e a beijo matando a saudade da minha mulher ....sim eu quero ela de volta.

( VAMOS DE NO SOM DO AMOR E DEPOIS ANOITE FIEL 2, COMO ESTOU TRABALHANDO PODE SER QUE DEMORE OS CAPITULOS SO TENHAM CALMA.....)

No Som do Amor  ( The Monsters Vol.1)Onde histórias criam vida. Descubra agora