Preciso de Ajuda

217 68 14
                                    

Depois que eu vi aquela reportagem minha cabeça voltou ao passado coisas que eu desejava nunca mais me lembra, e tudo que eu queria era soca a pessoa que escreveu até ela morrer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que eu vi aquela reportagem minha cabeça voltou ao passado coisas que eu desejava nunca mais me lembra, e tudo que eu queria era soca a pessoa que escreveu até ela morrer.

Eu sai que nem louco fui em bar em bar arrumando briga e bebendo sem parar, eu estava brincando quando bateram na minha cabeça estava tão entorpecido de álcool que nem senti.

Eu acordo sentindo alguém alisando meu rosto, eu abro meus olhos e pisco algumas vezes olho em volta e para quem está ali segurando minha mão então eu a vejo Vic.

Ei pequena o que aconteceu?__ Eu pergunto ela suspira.

Oque acha você sumiu por uma semana.....encontramos você num bar brigando co vários caras ao mesmo tempo oque está acontecendo Bred está tentando se matar?__ Ela diz seus olhos se enche de água.

Desculpa aquela reportagem mexeu com minha cabec .....e bebi demais __ Ela suspira

Tem que se controla ....pode acabar machucando alguém  ...__ Ela diz e a porta abre e então os meus amigos entra e eu vejo Max com o braço enfaixado.

Oque ouve ?__ Eu pergunto 

Não se lembra?__ Eu nego

Você me acertou ontem no bar fui tentar separar a briga sua e dos caras e me deu uma facada__ Ele diz eu arregalo os olhos.

Fui eu.... eu te machuquei?__ Ele suspira.

Sei qud foi sen querer o álcool fez isso__ Ele diz

Para !__ Vic diz e olha para Max__ Ele tem culpa também....ele bebeu sem pensa nos outros e se um dia você beber assim. E mata alguém pensou nisso...e se Deus me livre você estivesse assim e a Tilly te ver e vier correndo par você como sempre faz....e acaba machucando ela mesmo sem querer...__ Aquilo mexeu com minha cabeça, de pensa em machuca a minha bonequinha sangra meu coração okho para meu irmão e seu ferimento e suspiro eu preciso de ajuda.

Eu preciso de ajuda __ Eu falo.

Por isso eu arrumei uma clinica de reabilitação para você __ Alex diz.__ Dois anos a banda vai fica parada esse tempi você vai e se recupera __ __ Eu olho para meu irmão e estendo a mão ele segura e eu o puxo para mim e o abraço.

Eu sinto muito cara ....muito mesmo __ Ele suspira.

Ei eu sei que sente ....__ Ele diz e se afasta

Eh prometo que vou me cuidar...vou para de beber __ Falo olho para Vic e a puxo para mim ela me beija.__ Me perdoa __ Ela alisa meu rosto.

Quero que volte Ben e para mim eu e seus fans e amigos vamos fjca na torcida __ Eu suspiro e a abraço eu preciso superar o meh passado ou nunca terei un futuro.

( CURTA E COMENTA MENINAS)

No Som do Amor  ( The Monsters Vol.1)Onde histórias criam vida. Descubra agora