Noite quente (Hot)

194 57 13
                                    

    (Duas semanas depois)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    (Duas semanas depois)

Hoje faz duas semana que o Bred foi embora, Vic ainda esta bem triste mais acho que agora com a gravidez ela fique mais tranquila.

E bem ele ligou em casa falou com ela e com Tilly que brigou com ele por ter ido sen se despedir e depois de ouvir um bolao da minha princesa, conversei com ele e entendi seu lado.

Espero que ele consiga se cura e volta para casa.

Bem como as coisas estav meio estranhas não tive como ter uma noite romântica com minha mulher mais isso não passa de hoje, Tilly resolveu que quer dormir com a avó hoje por isso minha mãe passou e pegou ela, Drake esta deus sabe, e Max está malhando.

Eu sigo para o escritório da minh Ruiva e sua secretária me manda entr eu a vejo sentada com óculos de grau nunca a vi usando e porr minha mulher e muito sexy.

Eu pego o buque que dei para ela e me aproximo mais ainda continua concentrada na sua leitura, eu pego as flores e jogo n mesa em cima do seu caderno, isso a assusta...

amor que susto__ Ela diz tirando os óculos.

assim para chama sua atenção __ Eu falo ela r__ E não ganho nem um beijo __ Ela me sorri toda levada e se afasta ainda sentada cruza as pernas linda e me olha.

Não sei se merece não me assustou __ Eu dou risada e me aproximo me abaixo perto dela que sorri.

Ei vim até aqui quero meu beijo__ Eu falo ela sorri.

Não sei nao__ Eu a puxo para cima e me sento depois a faço senta no meu colo de frente para mim, seguro seu rosto lindo e a beijo, suas mãos vão para o meu cabelo e ela puxa me fazendo gemer.

Espera !__ Ela diz e se levanta.

Ei onde pensa que vai não pode me deixa assim?__ Eu ela sorri e vai até a porta e fal com a secretária depois tranca a porta e me olha e para meu delírio ela tira a camiseta me deixando doido depois a saia e fica de calcinha e sutiã.

Porra minha ruiva devia te engravidar mais ter nossa filha te deixou ainda mais gostosa__ Eu falo ela solta os cabelos ruivos e se aproxima.

Está vestido demais amor __ Ela diz então tira minha camiseta, e passa as unhas pelo meu peito depois sobe no meu colo minhas mãos vão para sua bunda onde eu aperto e a beijo.

Meu pau está doido para entra nela, a safada se afasta e se abaixa tirando minha calça junto da Cueca e segura meu pau e sorri.

Está do jeito que eu gosto__ Ela diz alisando ele.

Porra amor assim não vou dura muito __ Eu falo ela sorri então me leva para boca e me chupa com força, eu dou un gemido_Ah amor porra ....boca gostosa da porra__ Eu falo seguro sua cabeça ajudando ela, eu a puxo para mim e a faço senta no meu colo.

Camisinha amor __ Ela dix.

Eu sou protegido Alex faz a gente fazer exames todo mês __ Eu falo ela ri.

Não quis dizer isso eu não tomo remédio posso engravida de novo __ Ela dix eu seguro seu rosto.

E isso seria ruim, eu iria amar te ver grávida....se não se importa em arrisca ei não me importo....quem sabe ven um bebe Ruivo __ Eu falo ela ri e me beija e segura meu pau e leva para dentro dela me pegando de surpresa dou um gemido alto e acho que todos do prédio ouviram__Porra amor avisa, quase me fez goza antes da hora  __Ela sorri então começa a rebola no meu pau seguro sua cintura fazendo ela descer e subir eu a beijo.

Ah porra que saudade dessa boceta doce ....__ Eu falo ela rebola, ela sai de cima então empina na mesa e a visão do paraíso, me aproximo dela e começo a chupa sua boceta que bem vermelha, depois sem ela perceber entro nela até o fundo ela geme alto, e me olha.

Como você é mau__ Ela diz eu pego seus cabelos e os prendo na mão e volto a mexer dentro dela.

Rebola gostosa....isso porra ah boceta apertada da porra...  ___Eu acelero e ela segura na mesa e me aperta e sei que está gozando eu acelero mais até goza dentro dela beijo suas costas .

Ah isso foi um bom aperitivo __ Falo batendo na sua bunda ela me olha.

Aperitivo?__ Eu a viro para mim e a beijo.

Sim ainda falta muito para matar a saudade que eu de você minha ruiva.....eu te amo !__ Ela sorri e me beija.

Ei te amo também.....que tau um motel sua mãe disse que vai passa o dia e a noite com a Tilly?__ Ela dix indo pega a roupa.

Boa ideia....__ a gente se veste e eu penso eu amo demais essa mulher.

Essa noite promete...

(( CURTA E COMENTA MENINAS ME AJUDEM AI VAI COMENTA E TAO IMPORTANTE QUANDO CURTIR)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

No Som do Amor  ( The Monsters Vol.1)Onde histórias criam vida. Descubra agora