( 5 ANOS DEPOIS)
Eu saiu correndo do meu carro e entro na escola da minha filha a professora me ligou pedindo para ir a escola e tenho até medo do que aconteceu....Tilly tem o gênio do pai dela, quando esta irritada só deus.
Bem 5 anos se passou hoje eu moro nos Estados Unidos com minha filha e a Vic meu pai morreu a dois anos de infarto mais quer saber não sinto falta nem uma....eu nunca mais encontrei com o Dante sei que sua banda esta sempre em primeiro lugar como a melhor banda ou melhor musica....e posso dizer que no começo não foi fácil mais hoje tudo que eu sinto dele é raiva, eu desejava não ver ele nunca mais.
Só que tem um pequeno problema chamado Tilly ela é o pai todinha não só na aparência que é assustadora, mais também ela é fan da banda do pai dela sem saber que ele é pai, seu quarto tem pôster da banda e ela sabe todas as musicas dos 10 cds que eles lançaram, e uma fan mirim, ela quer de aniversario de 6 anos ir para um show que eles vão fazer aqui nos estados Unidos e eu to como soando frio a Vic acha que devo deixa mais tenho medo.
Eu entro na sala e a professora esta ali com a diretora e minha pequena e com ela uma menininha morena Tifanny eu resmungo.
Oque ouve?_Eu pergunto.
Elas brigaram na hora do intervalo...Tifanny disse que a Tilly puxou seu cabelo e mordeu ela_Eu olho para Tilly e vejo que tem sua pequena pasta na mão....
Tilly amor é verdade_ Ela me olha seus olhos vermelho.
Ela começou mamãe ela rasgou minha revista dos Monsters _Ela diz mostrando a revista que a Vic comprou par ela_Eu falei que era para ela não pega mais ela pegou e rasgou_Ela diz fazendo bico.
Eu gostaria que conversasse com ela....isso não pode volta a acontecer_Ela diz e eu concordo.
E vai pedir a mãe dela que converse com ela também afinal Tilly não teria agido assim se ela não tivesse mexido nas suas coisas_Eu falo.
Sim a mãe dela já foi chamada...._Eu concordo.
Podemos ir:?_Eu falo e ela concorda eu pego na mão da minha filha e saiu ela abraça a revista e eu fico com dó, levo ela para o carro e depois seguimos para casa ainda preciso trabalhar, hoje eu sou advogada tenho meu escritório perto de casa posso dizer que graças a deus minha vida mudou bastante.
Mamãe me desculpa prometo não fazer mais_Tilly diz abraçada a revista.
Tudo bem amor....quando acontecer algo assim tem que fala a professora e não sair batendo na sua amiguinha_Ela faz bico.
Ela é invejosa....sabe não gosto dela....não vou convida ela para meu aniversario_Eu dou risada.
Não seja assim amor....tem que convida_Ela da de ombro.
Olha ela destruiu mamãe....._Ela diz mostrando a revista_Olha ela arrancou a cabeça do Max....ele é tão fofinho_Eu dou risada mau sabe ela que ele é maluco, mais de quem ela é mais fam é do Brad e do Dante....
Eu a levo para casa e assim que entro a Vic esta ali a gente mora juntas, hoje ela é repórter.
Titia olha oque a bruxa da Tifanny fez rasgou_Tilly mostra para Vic que se abaixa;
É mesmo meu amor e voce bateu nela?_Eu reviro os olhos.
Vic_Eu falo.
Sim eu puxei o cabelo dela e mordi_Vic ri e faz um toque com ela.
Isso ai princesa...._
Vic_Ela ri,
Oque ela tem que se defender....tem que bater mesmo....não se preocupa a madrinha compra outra tá_Tilly abraça ela.
Te amo titia_Eu reviro os olho.
Tilly vai toma banho a Marly já vai chega para cuida de voce_Marly é a baba dela um amor de senhora.
Ta mamãe será que ela vai fazer Lasanha amo lasanha_Ela diz e sai correndo par ao banho.
Ei eu comprei os ingressos para o Show_ Ela diz olho para ela.
Vic_
Ele nem vai esta perto sabe que as chances dele ver ela é mínima o lugar é lotado_Eu suspiro__Ei fica assim não vai é aniversario dela_Eu suspiro, logo minha gatinha volta de pijama de estrela e sorri.
Amor a Madrinha tem um presente para voce_Minha pequena sorri,
Serio titia oque?_ Ela então mostra e quando ela grita e dança toda feliz ali resolvi que não tem jeito vou leva minha filha pra o Show e seja oque deus quiser....
( CURTA E COMENTA MENINAS)
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Som do Amor ( The Monsters Vol.1)
RomansArielle e Dante cresceram juntos em uma cidade pequena os dois eram apaixonados um pelo outro mais o sonho do Dante e ter uma banda famoso, junto com seus 4 melhores amigos ,mais para isso ele precisa ir para cidade grande e lá eles conseguiram oqu...