Não vou deixa

772 123 90
                                    

Eu quero ela longe dele entendeu e sei que quer o mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu quero ela longe dele entendeu e sei que quer o mesmo....podemos da um jeito_Eu falo para o pai da Arielly.

Eu ajudo mais quero o dinheiro que me prometeu_Eu dou risada e concordo.

Se consegui que ela suma eu dou o quanto quiser,...._ Ele concorda a gente age rápido quando ela ligava eu conseguia desliga o celular dele apagar mensagem e tudo mais, afinal os meninos são tão desleixados que deixa suas coisas em qualquer e tive bastante sorte que sempre que ela ligava ele estava em sessão de foto, ou fazendo autógrafos então foi fácil apagar mensagens dela e desligar o celular,  o dvd dos meninos saiu eu organizei uma festa para eles mais o Dante estava triste queria desistir de tudo e ir atrás da menina não ia deixa ele acabar com o que investi neles, vou fica ainda mais rico com os meninos fazendo tudo que eu mando e sei que ele namorando só ia atrapalhar foi oque aconteceu a minha antiga banda , o vocalista se apaixonou e desistiu de tudo para fica com a menina.

Me fez quase falir, mais não vou deixa isso acontecer agora....não vou deixa ela atrapalha meus planos...por isso eu já tinha tudo arquitetado, eu o fiz bebe bastante e coloquei um remédio e disse aos meninos que eu ia levar ele para o hotel porque ele não estava bem avia bebido demais.

Pode deixa...eu vou coloca ele para dormir e vocês nada de bebe como ele_Eu falo, Max esta beijando uma menina e o Drake também....

Acho melhor eu leva ela_ Brad diz eu nego,

Fica ai curte eu cuido dele_Ele resmunga e concorda e volta a bebe eu ando notando que ele as vezes bebe demais tenho que controla isso dele...

Eu deixo Dante no quarto e pago as duas meninas para ficarem com ele na cama nuas paguei bem as duas, então bagunço o quarto com as roupas e quando a recepcionista me liga avisando que ela chegou eu armo tudo a trago e ela vê ele e sai correndo chorando eu suspiro e olho para Dante dormindo.

Não vou deixa que atrapalhem meus planos os meninos serão muito famosos e eu vou fica muito rico com isso.....

( CURTA E COMENTA MENINAS TEM BASTANTE CAPITULO AINDA EM)

No Som do Amor  ( The Monsters Vol.1)Onde histórias criam vida. Descubra agora