MEDO...

812 149 44
                                    

Tilly ama você _Ela diz e abraca o Dante_ Eu amo todo vocês _ A gente a abraça em grupo, Dante entrega ela ao Max, e se aproxima de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tilly ama você _Ela diz e abraca o Dante_ Eu amo todo vocês _ A gente a abraça em grupo, Dante entrega ela ao Max, e se aproxima de mim.

Vou conversa com Damom e depois entro em contato com você Prometo resolver tudo_ Ele djz me dando o telefone dele, eu os vejo ir olho e Vic esta trocando telefone com o Bred essa não perde tempo.

Mamãe eu te amo foi o melhor aniversário do mundo _ Tilly diz eu a pego no colo e a abraço.

A mamãe te ama demais meu amor...._ A gente recolheu os presentes e posso dizer foram muitos, e começamos em dois carros, depois seguimos para casa, eu dei banho na Tilly e a coloquei para dormir.

E amiga oque vai fazer ?_ Vic pergunta estamos se sentadas assistindo.

Amanhã vou conta a Tilly sobre o Dante...._ Ela coloca a cabeça no meu ombro.

Vai ser uma surpresa e tanto_ Eu concordo.

Na manhã seguinte apareceu em todos as revista sobre os meninos demitirem seu empresário várias especulações sobre sua saída.

Eu faço o Café da manhã da tilly e ela acorda animada.

Bom dia mamãe..._ Ela diz eu beijo seus   cabelos .

Bom dia meu amor....vem vamos toma café depois a mamãe quer conbersa com você _ Ela sorri e concorda toma café a gente se senta no sofá e eu a
Pego no colo.

Lembra que a mamãe disse que seu pai era um homem muito importante e viajava muito?_ Ela me olha e concorda.

Sim...ele é astronauta _ Dou risada e nego_ Por isso não venho no meu aniversário _ Dou risada.

Amor o Dante é o seu papai_ Ela para e me olha.

Mais mamãe o Dante não é astronauta ele canta...._ Ela diz.

Sim amor mais ele é seu papai_ Ela me olha.

Sério e porque ele não me disse sabe eu iria amar   chama ele de papai._ Ela diz.

Porque ele não sabia amor .... agora ele sabe ...._ Ela me olha sem entender.

Mais porque ele não sabia? Sabe os papai tem que saber vou da uma bronca nele _ Eu dou risada a porta abre e Vic aparece toda descabelada.

Madrinha adivinha o Dante é  eh papai e ele não é astronauta _Ela diz Vic ri.

Sério amor que legal...._ Ela sorri eu a arrumo para escola e quando chegamos eu sou cercada por reportar, pensei em volta para o carro mais tinha reportes na porta peguei Tilly no colo ela coloca o rosto no meu ombro.

OQUE você é do Dante?....e verdade que tem uma filha com ele....._ Uma repórter pergunta.

Você deu o golpe da barriga ?_ Eu empurro todo cobrindo o rosto da Tilly.

É VERDADE QUE VOCES NAMORAVA ELE TE TRAIU?_ Eu corro para a escala  Tilly grita assustada e chora sem entender nada .

ESSA E A FILHA DELE...VAI PEDIR PENSÃO?_Um jornalista diz , eu vejo o seguraca da escala vir correndo e me ajuda a entrar na escola, e a professora deixa a gente na diretoria.

Eu começo a tremer porque não sei oque esta acontecendo....como descobriram...

Mamãe tô com medo _ Tilly diz chorando.

Calma meu amor já passou _ Eu falo então meu celular toca eu pego e vejo que é o Dante.

Ei vamos se ver hoje tenho o tempo livre...._ Ele diz.

Oque está acontecendo Dante tem um  monte de repórter aqui na escola falando um monte de coisa a Tilly esta assustada.....eu não sei oque fazer com medo deles invadir aqui _ Eu falo abraçada a Tilly que chora.

Porra não sei daí estamos indo....parece que sua amiga também foi cercada o Bred foi ate ela, como está minha filha ?_ Ele pergunta.

Esta assustada mais bem....._ Eu falo alisando os cabelos dela.

Está indo manda o endereco _ Ele diz e eu concordo.

não demora_ Eu desligo e a diretora me da um copo de água, não sei como eles descobriram oque vou fazer agora como vou viver assim ???

Eu fico aqui torcendo para que ele chegue logo e que não invadam aqui.

( VAMOS DE SOM DO AMOR HOJE E AMANHA?)

No Som do Amor  ( The Monsters Vol.1)Onde histórias criam vida. Descubra agora