Uma Data Da Qual Vale Ser Lembrada

5 0 0
                                    

Querido diário,

Hoje é 21 de maio, e estamos quase no meio do ano. Os dias e semanas estão passando rápidos demais. Bem, mas não vim aqui falar sobre o ano, ou o quanto ele está se apresando. E sim apenas quero guardar essa data, esse dia.

Sim, hoje é um dos dias que desejo ser importante em minha vida! O dia em que uma pessoa vem ocupando metade de meus pensamentos desde os últimos dias!!! E este capítulo quero dedicar a essa pessoa que está me fazendo reviver momentos inesquecíveis.

Não faz muito tempo que nos conhecemos, mas você conseguiu revirar meu mundo de cabeça para baixo, quebrar todas as barreiras que ergui com o tempo, e conseguiu me fazer repensar em tudo no que eu acreditava.

Nos conhecemos por meio de pessoas próximas, do mesmo ciclo de amigos e família. Ainda me lembro do dia que nos vimos pela primeira vez. Você chegou e o seu olhar cruzou com o meu. Disse seu nome, devido a uma brincadeira que estávamos fazendo. Você sorriu, eu sorri pra você. O azul e um segredo, me faz lembrar do momento que tocamos poucas palavras, mas que algo já estava sendo escrito a partir daquele pequeno e curto momento.

Curtas mensagens, mas longas conversas. Uma ligação de voz ou de vídeo durante altas horas da noite. Uma paisagem, um vento forte em meio ao frio de maio. Um sorvete e uma bebida malte. Um cobertor e seu abraço que me trouxe aconchego. Pequenos momentos, mas onde achei um lugar tão reconfortante e tão lindo.

É difícil de explicar, sei disso. Mas tenho a absoluta certeza que dessa vez encontrei um tesouro que não estava procurando. E tenha certeza, é desde os nosso primeiro encontro e até o segundo, me pego pensando nele e em você nos momentos mais inoportuno do meu dia. E de repente me pego sorrindo, e ainda sentindo seu toque mesmo você estando distante de mim. São exatos alguns quilômetros e uns minutos de viagem que nos separa, mas mesmo assim pra mim ainda é muito longe.

Foi no momento em que nossos olhares se encontraram que entendi o sentido... É que tudo tem seu momento certo e o nosso já estava escrito. O cupido parece que gosta de aprontar com as nossas emoções e, de vez em quando, faz com que o nosso coração bata mais forte por quem vive longe. Mas não importa, porque dessa ele acertou o alvo!

Mas se tem algo que tenho absoluta certeza, é que mesmo estando distantes, quando nos encontramos novamente, sempre será como a primeira vez que nos vimos. A vida realmente nos reserva surpresas maravilhosas. E você foi a melhor surpresa que aconteceu em minha vida nos últimos tempos. Dizem que as melhores coisas da vida chegam sem avisar, e assim foi com você. Tudo aconteceu de modo tão suave, tão simples, tão natural, como se o nosso encontro já tivesse sido planejado pelo destino, com dia e hora marcada para acontecer. E desde de que nos conhecemos, tudo tem sido assim entre nós dois, calmo, fluido, sereno.

Kate Miller.

O Diário De Bordo De Kate MillerOnde histórias criam vida. Descubra agora