Minha Amiga, Minha Irmã

21 5 33
                                    

Querido Diário,

Hoje não vim fazer desabafos ou dar as famosas "dicas da Kate"... Hoje vim fazer uma homenagem aos amigos verdadeiros... Nossos maiores tesouros da vida.

Não me lembro exatamente como te conheci, só sei que te conheço mais do que qualquer pessoa. Não consigo parar suas lágrimas, por mais que me doa vê-las cair dos teus olhos, mas posso lhe oferecer meu colo para chorar e a companhia das minhas lágrimas. Não sou exatamente a pessoa ideal para conselhos, mas quando se trata de você, consigo ter as sábias palavras e na medida que pareçam, sempre dá certo.

Não dá para entender essa magia que é a amizade, mas é uma coisa que nos conecta e nos faz irmãs, não precisamos do mesmo sangue, amizade já é um novo DNA que corre nossas veias nos unindo e não tem como perder, por mais que eu já tenha dito que não queria mais falar com você, mas sempre é uma tortura não poder te abraçar sempre, não poder pagar meus micos ao seu lado, e quando eu quiser sair?

Como sair sem minha melhor amiga para participar de todas as minhas histórias? Imagino eu e você velhinhas com nossos netinhos juntos, contando nossas aventuras de melhores amigas, seria meu sonho?

Creio que realizaremos nossos sonhos, moraremos juntas, arrumar namorados, nos casar e morar uma do lado da outra, ser amigas para sempre e todo sempre, tenho fé, confio, nosso destino é envelhecer juntas. Me lembro muito bem de fazer essa promessa e nosso pacto que dura até hoje.

Quantas vezes me senti só? Quantas vezes quis desistir de tudo, mas você não deixou e me estendeu a mão? Sempre com a palavra certa para confortar meu coração tão machucado. Atenciosa, amiga e companheira. De uma delicadeza.

Tu tens o dom de me fazer bem e arrancar de mim tudo o que há de ruim. Me faz sorrir, me faz tão bem. Faz de mim uma pessoa melhor. Mesmo de tão longe, consegue fazer tanto por mim. E por você quero fazer mais, muito mais, sempre para te ver sorrir. Quando está triste, eu também fico. Quando quer desistir de tudo, é minha vez de segurar a tua mão e te dizer a palavra certa.

É uma troca. Você me faz bem e eu te faço também. E assim seguimos, entre os momentos bons e ruins, nunca desistindo uma da outra. Sempre juntas, mesmo que distantes, mas como se estivéssemos lado a lado, compartilhando cada momento, cada palavra, cada risada... Obrigada por fazer parte da minha vida e não desistir de mim. Quero que saiba do amor e do carinho que sinto por você. E a cada dia que passa tenho a certeza de que você é o "meu anjo".

Kate Miller.


💮Notas da autora💮

Dedico este capítulo a todos os amigos e melhores amigos.

O Diário De Bordo De Kate MillerOnde histórias criam vida. Descubra agora