O Primo da Minha BFF

44 11 80
                                    

Querido Diário,

12 de Abril. Foi um dos dias mais estranhos e completamente inacreditáveis da minha vida.

Estava na casa de uma das minhas melhores amigas, Victória. Ela estava com alguns familiares em sua casa, entre um "desse familiares dela", estava o primo dela, Evan.
Fala sério, ele estava muito gato desde o último dia em que vimos. O que foi há dois anos.

VOLTANDO...

Estávamos no jardim da casa dela, jogando conversa fora, enquanto estávamos comendo guloseimas, o clima estava ótimo. O sol não estava muito quente e nem muito frio, e na brisa do vento dava para sentir o cheiro da grama que havia acabado de ser cortada pela manhã.

Evan, estava usando uma blusa de frio, achei estranho o clima estar um pouco quente e ele estar com blusa de moletom. Fala sério. Vick sabia que eu já havia tido uma quedinha por ele na época do colegial, mas sabe é algo que já ficou no passado há muito tempo, e mais uma vez segui com a vida. Ela havia me pedido para ir à casa de ferramentas que ficava nos fundos de sua casa, pegar um jogo de tabuleiro que sempre ficava guardado lá.

Fui então pegar o tal jogo, demorei bastante naquele local, e quando havia finalmente achado, Evan me aparece, me dando o maior susto. Então ficamos conversando ali, enquanto conferia se o jogo estava com todas as peças.
E de repente, quando já tinha terminado o meu serviço, Evan resolve me roubar um beijo.

Eu gostei, mas minha reação foi apenas lhe dar um tapa na cara e sair correndo daquele local, deixando o jogo para trás. Um tapa na cara dele foi a única reação que tive. Sei que foi errado fazer isso e fugir, mas ele foi o mais errado da história, não se rouba um beijo de uma garota assim do nada.

Só sei de uma coisa: Diário, ele só veio falar comigo duas semanas depois para me pedir desculpas. E o pedido de desculpas foi por mensagem no WhatsApp. Não faço ideia de como ele conseguiu o meu número, mas desconfio que Vick passou a ele, e sem minha permissão.

MORAL DA HISTÓRIA?

Fiquei magoada pelas desculpas ter sido por mensagem...

Mentira, fiquei contente e aliviada, porque descobri da pior forma que ele estava traindo a namorada dele, e o beijo roubado, só passou de uma diversão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mentira, fiquei contente e aliviada, porque descobri da pior forma que ele estava traindo a namorada dele, e o beijo roubado, só passou de uma diversão.

Resumindo, me passei de trouxa mais uma vez achando que teria alguma chance com o boy, fiz questão de esquecer esse acontecimento daquele dia.

ESSA DICA É PARA VOCÊS...

Jamais traia a namorada/namorado de vocês com outras meninas/meninos, se não quer ficar num relacionamento, terminem. É inútil ficar magoando quem mais nos ama na vida, devido a uma aventura ridícula e besta.

O problema do coração é que, uma vez quebrado, dificilmente volta a ser o que era. É triste quando um sentimento tão lindo como o amor se transforma numa experiência que desejamos esquecer. Dói muito quando tudo termina, mas dói muito mais sempre que se prolonga o que já não tem solução.

Eu mesma já passei por isso, e não foi fácil. Larguei quem tinha que largar, disse adeus a quem tinha que dizer, e agora, por mais que custe, é hora de olhar em frente e recomeçar. Por maior que seja o amor, às vezes ele termina e temos de continuar nosso caminho.

Mas deixe para contar essa história numa outra hora!

Kate Miller.

Kate como sempre tendo problemas no paraíso chamado romance

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kate como sempre tendo problemas no paraíso chamado romance...haha!
Evan mereceu aquele tapa na cara, e Kate como sempre não é otária.

Mas me fale vocês o que acham?

O Diário De Bordo De Kate MillerOnde histórias criam vida. Descubra agora