Estação: Outono
Localização: Aeroporto Internacional O'Hare.
Destino: Chicago, Illinois > Cairo, Egito.Querido diário,
Como vou contar isso eu ainda não sei. Durante o meu estágio na Illinois High School, recebi uma notícia por minha mãe que ela teria que viajar durante 1 mês com a turma de história, ou seja, eu ficaria sozinha na minha casa.
Acha mesmo que mamis iria me deixar sozinha como a última vez?..... Só que não né!... Depois que ela foi ver minha avó, eu acabei fazendo uma festinha, e a polícia foi chamada por um dos vizinhos... Claro que fiquei de castigo, mas que jeito se comemora o 4 de julho sem uma festa apropriada.
Então eu viajaria com ela e a turma. Ah, mais Kate, por que você não fica com o seu pai? Não seria melhor? Fácil de responder, porque meu querido pai, não quer ficar comigo, pois também iria viajar, e não teria tempo de olhar sua preciosa filha. Ele sempre inventa uma bela desculpa só para não ter que me ver, ou ficar com a filha, sempre fugindo das obrigações como pai, depois que ele e minha mãe se divorciariam.
O chato é que tive que gastar dinheiro comprando uma mala descente, pois pelos olhos de minha mãe, a antiga mala estava velha demais, e com a atualização do meu passaporte.
Enfim, metade do meu salário foi gasto nisso, mas iria valer a pena, pois eu tinha outro cartão de crédito reserva onde sempre eu depositava uma boa quantidade de dinheiro caso alguma coisa de urgente acontecesse. Essa viajem promete.Como algumas de minhas amigas não poderiam ir comigo, pois já tínhamos nos formado, então Thalia, uma amiga que fiz no curso de Francês, me convidou para ficar no grupo que ela formou durante a viagem.
Ontem a noite quando fui à casa dela para ajuda-la a deixar suas malas prontas, ela havia me contado que nesse grupo de três pessoas ficaria eu, ela e Rachel. Ela queria convidar alguma outra garota, mas nenhuma passou por sua cabeça, então no instante me lembrei da Carolina. Uma garota que sempre se sentava na arquibancada do ginásio, pois a mesma não gostava de praticar muitos esportes. Então ficou tudo combinado, e Thalia topou de colocar Carolina em nosso grupo.
A viagem seria no domingo dessa semana, então não teria muito tempo para arrumar minhas coisas. Durante minhas pesquisas pude procurar algumas roupas apropriada para essa viajem, pois tinha a questão de respeitar a religião e a cultura do local. Então decidi levar poucas roupas, pois assim poderia comprar roupas descentes lá mesmo.
Com tudo em ordem e nos conformes, recebemos um itinerário de turismo, e estava incluído uma visitação por Alexandria e me lembrei de um boy da qual eu estava conversando há um tempo. O chamei por mensagem e lhe disse que eu estaria indo pro Egito. Alibaba pessoal. Mas se o arrependimento matasse eu jamais teria o notificado da viagem obrigatória. Enfim.
Na madrugada de domingo, acordamos cedo, 3:00 da manhã para ser mais exato. Pegar um voo longo e bem demorado numa madrugada não era lá uma das coisas que eu mais gostava, muito menos quando eu estava de castigo. Cheguei no aeroporto, Michael me viu e deu a ideia de comprar bebidas, para tomarmos no avião. Com um plano em mente, vi Rachel chegando, com o último ônibus que esperávamos. Ela era boa pra dar alguma desculpa caso minha mãe perguntasse algo. Sei que usá-la não foi muito legal de nossa parte, mas não dava pra confiara em outra pessoa no momento.
Usei a desculpa que iriamos pro Starbucks comprar café para persuadi-la a vim comigo e Michael. No final das contas compramos energéticos, que fosse permitido tomarmos no voo, até o Egito. E sinceramente para falar a verdade não estávamos muito a fim de dormir no voo, e sim nos divertir escondidos de nossos responsáveis e das comissárias de bordo. É errado, sim, eu sei disso. E assim foi nosso voo, com algumas pessoas nos olhando torto e outros ignorando 5 adolescente fazendo o maior fuê num voo de quase 14 horas e com uma escala.
Quando aterrissamos no aeroporto do Cairo quase na hora do almoço, tudo o que queria muito fazer era comer algo e ir dormir até o raiar do próximo dia, mas não minha mãe nos fez fazer uma visita guiada sobre alguns pontos para não perdermos a localização do hotel. Beleza, você esta pensando que não foi uma boa ideia ter descansado durante o percurso do avião. E está correto em pesar assim, fomos errados, mas valeu casa risada na nossa conversa.
Mas o pondo mais épico no aeroporto do cairo, for ver um dos alunos que ainda estava meio bêbado de sono, tentar pegar sua mala na esteira e sair rolando pelo chão. Até ele rui do que aconteceu com ele, e ainda bem que ele não se feriu, se não teríamos um grande problema.
Nesta viagem aconteceu várias coisas, entre ela coisas da qual apenas acontece em livros. Mas vamos deixar essa história pra outra pessoa nos contar em outra ocasião. No final deu tudo certo, mesmo que temos saído escondidos para ir em baladas noturnas sem um responsável, ou sem autorização. Levamos bebidas e bebemos num voo de longa hora. Festas do pijama, termos quebrado um objeto que ainda nem havia sido catalogado, e ninguém descobriu. Talvez, aquele cara tenha descoberto a essa altura no campeonato.
No entanto, descobrimos, que mesmo não estarmos mais no mesmo ano escolar, uns ter uma grande diferença de idade e tudo mais, uns estar na faculdade, enquanto o resto da turma ainda estar concluindo o ensino médio, ainda seremos grandes amigos, não importando o que esteja acontecendo ou se estamos seguindo ou tocando nossas vidas, ainda sim seremos grandes amigos, e essa é uma amizade da qual irá durar a vida toda, independente de qualquer ciosa que acontecer. Estaremos juntos e Unidos por toda uma vida.
Kate Miller.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Bordo De Kate Miller
Ficção AdolescenteDo mesmo universo de Lágrimas de Ferro "Seja forte, a vida exige isso de você!" Kathleen Miller, é uma garota que ainda está passando pelas aprovações da vida. Mas de um modo um tanto diferente. Pois, com apenas 20 anos, sempre aparentou ser uma pes...