Páscoa, 1° domingo do mês de Abril.
Querido Diário,
Dessa vez não sei, por onde devo começar. Mas vamos tentar né?
Para isso temos que voltar no início, a fase onde toda garota entra na adolescência.
Quando nós meninas temos por volta de 13 ou 14 anos, nós começamos a gostar de garotos e a querer namorar. Mas quando as garotas veem um boy lindo e maravilhoso, imediatamente percebemos que foi amor à primeira vista. Ou no caso um Crush.
E posso dizer que isso aconteceu comigo. Quando vi um garoto lindo descer de um carro vermelho que estava parado na frente da minha casa, tive certeza que me apaixonei, foi amor à primeira vista. Nicolas era primo da minha melhor amiga. Fiquei decepcionada em saber que naquela época não poderíamos ficar juntos, primeiro: por ele já ter uma namorada. E segundo: por ele não ter quase a mesma idade que tinha naquela época. Mas até hoje isso não impediu meu coração de ainda bater muito rápido.
Depois de 5 anos voltamos a nos reencontrar, foi na festa de aniversário da minha melhor amiga. Fiquei feliz e animada, tinha um sorriso que ia de orelha a orelha. Enfim, nunca consegui entender como consegui manter aquela paixonite durante 5 longos anos sem contato com ele. Havia uma garota sentada ao lado dele na beira da piscina sorrindo, fiquei sabendo que aquela garota era nada menos que a namorada.
Adivinha! Outra decepção, mas o amor platônico continua vivo no coração. Burra!!!
O que eu fiz? Fácil fui procurar ela nas redes sociais para saber mais sobre ela, no dia seguinte quando vi, ela havia me seguido no Instagram e me enviado pedido de amizade no Facebook. Descarada essa garota. Então a segui de volta no Insta e aceitei o pedido de amizade no Face. Fiquei curiosa para saber até onde aquela falsa iria.
Mas Kate, você apenas está com ciúmes do garoto!!! Não. Não foi ciúmes! Garanto que entenderam a seguir!!!O nome dela até hoje me dá ânsia só de falar, porque a garota agia de uma maneira totalmente diferente com as pessoas online e com as do nosso convívio socialmente. Quando a falsa e duas caras da Ellen chegava perto de mim, e estávamos a sós, ela era muito rude. Mas era só uma pessoa chegar perto que ela me tratava com flores e ursos de pelúcias. Uma verdadeira duas caras. A garota tinha um radar, pois ela percebia que eu tinha um Crush no boy dela. Garota sonsa.
OK, essa fase já passou, assim como nos anos seguintes aprendi, e passei por muitas coisas para saber que não adianta ficar se estressando à toa por pessoas como ela, porque é inútil ficar dando a nossa atenção.
Bem hoje é Páscoa, e como todos os anos minha família se junta e comemoramos. Sempre tem bastante comida, bebidas, doces. E como todos os anos, minha família alugamos uma casa bem grande, com vários quartos, piscina e área de lazer, para fazer um bom churrasco. Por ocasião, convidei alguns amigos meus, já que minha família gostava deles. Minha melhor amiga que por coincidência ou destino, levou alguém junto. E quem você acha que estava lá?
Se você pensou em Nícolas, acertou.
Supera logo Kate...
Eu já sabia que ele estaria lá, nós éramos amigos, mas acho que meu coração não sabia o que era a amizade que tínhamos. Traidor! Porque quando vi ele depois de alguns tempos, meu coração bateu tão forte, que juro para você que senti ele parar de bater na mesma hora.
Juro que acreditei que meu coração já havia superado Nícolas, mas me enganei.
Essa foi uma das fotos, que foram batidas na piscina. Nela estão minhas primas, eu, Nick, dois primos meus e o restante os amigos que temos em comum. Foi legal passar esse momento em família, rimos muito, nos divertimos bastante como fazíamos quando éramos mais novos.
Mas Kate e o Nícolas?
Querido Diário, não vou mentir para você, nem esconder nada.
Sim, ainda sou afim dele e não nego, gosto bastante dele, e ainda sofro uma quedinha e uma paquera enorme por ele, mas isso não vai passar disso.
Não tem como ficarmos juntos, porque Nícolas não está a fim de se envolver com ninguém. Ele ficar com as garotas apenas uma vez e acabou, viver apenas na libertinagem. Pois ainda que seja um daqueles boys lixo que tanto amamos, ele não passa de um galinha.
E estou nesse mesmo barco que ele, e prefiro ficar assim, não quero me envolver com ninguém por agora, já tive a cota na lista de ex-namorados e ficantes.
Mas isso fica para uma próxima vez!
Kate Miller.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Bordo De Kate Miller
Ficção AdolescenteDo mesmo universo de Lágrimas de Ferro "Seja forte, a vida exige isso de você!" Kathleen Miller, é uma garota que ainda está passando pelas aprovações da vida. Mas de um modo um tanto diferente. Pois, com apenas 20 anos, sempre aparentou ser uma pes...