VISITA SURPRESA

3.3K 301 73
                                    

Olá meus amores, como vocês estão?

Bom, só queria falar umas coisinhas antes de começar o capítulo de hoje.

Primeiro queria agradecer as leituras, os votos e os comentários. Fico realmente feliz, como é a primeira fic que eu posto, confesso que estava bem insegura de postar.

Espero sinceramente que vocês estejam gostando.

Segundo ponto, inicialmente vou estar postando os capítulos de terça e sexta-feira.

Como estou estudando para o concurso justamente para o corpo de bombeiros da minha cidade então mais para frente pode ser que os capítulos saiam uma vez por semana, mas prometo adiantar o máximo possível pra não falhar.

Agora sem mais enrolação, boa leitura.

*
*
*

- Por gentileza, é aqui que eu encontro a Dra. Camila? - A mulher vai entrando rapidamente em minha sala sem nem mesmo bater.

- Quem você matou dessa vez? Você quer ajuda no tribunal ou só para esconder o cadáver? - Pergunto, mas com minha cabeça abaixada ainda analisando os documentos em minha mesa.

- Não tenho culpa Camila, se eu mato tanta gente de prazer. - A mulher começa a gargalhar de si mesma.

- Céus Dinah, estamos no meu trabalho. Alguém pode te ouvir. - Olho para ela fazendo uma cara de desaprovação.

- E o que é que tem Walz? Tenho certeza de que com essas caras eles nem devem saber o que é prazer. - A Loira então faz uma cara de nojo e cai na risada novamente.

Aponto a cadeira à minha frente, indicando para que ela se sente, o que ela faz prontamente.

- Vai me falar o que veio fazer aqui ou vou ter que arrancar essa informação de você? - Faço uma cara tentando parecer amedrontadora, o que claramente não aconteceu.

- Só vim ver minha amiga, você só vive presa nesse escritório agora e eu estava por perto mesmo. Tive uma audiência no tribunal mais cedo e resolvi vir te chamar para almoçar comigo. - Então ela se faz de chateada. - Mas aparentemente a senhorita não queria me responder, então vim pessoalmente te buscar.

- Como assim não quis te responder?

Fico de fato confusa e começo a procurar meu celular pela mesa, mas não o encontro, abro a gaveta e lá está ele.

- Verdade, sai de manhã para tomar um ar e esqueci ele aqui.

Desbloqueio a tela e vejo já três ligações perdidas de Dinah e 27 mensagens dela.

"Ei gostosa, estou no pedaço, quer almoçar comigo?" Seguido de 26 "?" Mandados de minutos em minuto.

- Que desespero China. Precisava mesmo de tanta integração? - Questiono fazendo uma careta para ela.

- E ainda assim você me ignorou. - Mostrou a língua para mim enquanto cruzava os braços.

Não sei como eu aguentava Dinah Jane, desde o ensino médio somos aquela amizade improvável, a nerd de família recatada e a solta líder de torcida, que surpreendentemente se tornou uma excelente advogada de causas familiares.

Quando ia desligar a tela do celular, vejo mais uma notificação de um número desconhecido.

"Olá, tem alguma Camila nesse número mesmo? Se não tiver desculpa, a culpa é da morena que me atropelou que me deu o número errado. Mas se tiver... Pensei em cobrar o café que você está me devendo. Aceita?"

BURNING - Em ChamasOnde histórias criam vida. Descubra agora