LIGAÇÃO MISTERIOSA

1.9K 154 93
                                    

Olha só, estou com uma novidade para vocês, para aqueles que tem interesse, fiz um Twitter para ter um contato mais próximos com vocês.

Se tiver interesse, siga lá @ AutoraLucas

(Link no meu perfil)

Fiquem ligados que BURNING daqui para frente estará recheada de acontecimentos que mudarão completamente a história das nossa meninas.


*

*

*



    — Boa tarde Camz. — Lauren se aproxima por trás, me abraçando e dando um beijo em minha bochecha.

    — Boa tarde Lo. — Me viro e abraço seu pescoço. — Pensei que fosse dormir mais um pouco.

    — Eu até ia, mas acordei com esse cheiro maravilhoso. — Ela fala olhando as panelas no fogão.

    — Daqui a pouco o almoço já fica pronto. — Falo dando alguns selinhos em sua boca.

    — Delícia, quer ajuda? — Ela pergunta com um sorriso de lado e desce suas mãos para minha bunda e a aperta.

    — Esse tipo de ajuda seria ótimo. — Dou mais um selinho nela. — Mas depois. — Então a empurro delicadamente para longe e quando me viro de volta para as panelas sinto o estalo de sua mão na minha bunda. Então me viro e a olho feio.

    — O que foi? Não resisti. — Ela tenta fazer uma cara de inocente.

    Pego um pano de prato que estava em cima da mesa e jogo nela que o pega com facilidade.

    — Vai querer brincar assim, é? — Ela fala segurando minhas mãos e tentando roubar um beijo enquanto eu desvio de suas investidas.

    — Sai Lauren, vai queimar o almoço. — Falo e ela se afasta então levando as mãos ao peito.

    — Nossa, me chamou de Lauren! — Ela finge uma cara de dor. — Acabou o amor.

    — Meu Deus, chamem um médico. Ela está morrendo de desilusão. — Falo e nós duas começamos a rir quando o meu telefone começa a tocar sem parar.

    Pego ele e olho no visor, que indica uma ligação de um número desconhecido.

    — Quem é? — Lauren me questiona curiosa.

    — Ninguém, deve ser engano. — Respondo para ela.

    Respiro fundo algumas vezes e volto minha atenção para as panelas. Não era a primeira vez que aquele número me ligava, de algumas semanas para cá as ligações eram constantes e persistentes, mas eu permanecia a ignorar.

    — Sabe, eu estava pensando em pintar o quarto da bebê nessa folga. — Lauren me fala se sentando na banqueta do balcão da cozinha.

    — Acho uma ideia maravilhosa Lolo.

    Ela fica ali me fazendo companhia enquanto eu termino o almoço, quando tudo já está pronto ela me faz sentar para que ela termine de servir e eu possa descansar, mesmo insistindo que eu não estava cansada. Nós almoçamos e assim que terminamos Lauren rapidamente pega as coisas para lavar.

BURNING - Em ChamasOnde histórias criam vida. Descubra agora