Olá meus amores, como vocês estão?
Queria saber de vocês uma coisinha: Eu estava pensando em fazer um Twitter ou Instagram, para falar com vocês como anda o andamento dos capítulos, tirar algumas dúvidas de vocês e até saber o que vocês acham que poderia mudar nas histórias. Vocês gostam desse tipo de interação com os autores? Qual que vocês preferem se eu fizesse? Só isso mesmo por hoje 😸
Ah, e Boa Leitura 😏😼
*
*
*Acordo com o som do meu celular tocando, meio a contragosto me estico na cama para alcançar ele que estava carregando na mesa de cabeceira e passo o dedo na tela para atender sem mesmo ver quem me ligava.
— Bom dia. — Ouço a voz da Camila do outro lado da linha.
— Ah, bom dia Camila. — Falo ainda meio sonolenta.
— Desculpa, acordei você? — Ela parece constrangida com a possibilidade.
— Sim, mas eu já ia me levantar mesmo.
— Queria só confirmar se você vai poder ir comigo a consulta. — Ela fala me lembrando que no outro dia que nos falamos pelo telefone tinha me disponibilizado para acompanhar ela, eu só havia esquecido que era hoje. — Se não puder eu vejo com a Dinah...
— Não. — Falo me sentando na cama em um salto. — Está tudo certo, só me confirmar o horário que vou sim com você sem problema nenhum.
— Obrigada Lauren. Vamos nos falando então.
— Certo, até mais tarde.
— Até. — Camila responde e logo encerra a ligação.
Vou para a cozinha e começo a preparar um café. Ouço o som da porta destrancando e já levo minha mão para o rosto na tentativa de me acalmar.
— Eu com certeza vou trocar a fechadura dessa porta. — Falo colocando café em duas xicaras.
— Bom dia para você também, Dona Mal-humorada. — Alexa fala se aproximando e eu a entrego uma das xicaras com café.
— Bom dia. — Respondo e ela me dá um selinho rápido.
— Você sabe que já está quase na hora do almoço não sabe? — Ela pergunta rindo enquanto se joga no meu sofá e eu me sento ao seu lado
— Para mim acabou de amanhecer. — Falo e tomo um gole do meu café. — Veio fazer o que aqui hoje? Pensei que estaria trabalhando.
— Na verdade não. — Ela começa. — Hoje estou com o dia livre para me preparar para a viajem.
— Poxa, você já vai? — Meu semblante fica triste e Alexa coloca sua xicara na mesa de centro e abraça meu pescoço. — Quanto tempo você vai ficar fora?
— Não surta Baby. — Já estava na cara que seria muito tempo. — É uma campanha de 5 meses, na França.
— França? Aquele povo nem toma banho. — Faço um bico que ela prontamente morde e eu sorrio para ela. — Vou sentir sua falta. — Coloco minha xicara também sobre a mesa de centro e passo meus braços em volta da sua cintura.
— Vai nada sua mentirosa. — Ela acusa e me dá um tapa no ombro.
— Como não?
— Agora que você está aí com seu novo amor antigo nem lembra mais de mim. — Cruza o braço e finge estar chateada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BURNING - Em Chamas
RomanceLauren é uma bombeira dedicada ao trabalho que encontra em Camila, uma jovem advogada, um desafio em sua vida, que vai coloca-la em um dilema interno, se vale a pena ou não superar tudo e todos para continuar ao lado da mulher que ela ama, mesmo qua...