SURPRESA 😁
Olá meus amores, como vocês estão?
Feliz ano novo atrasado para todos vocês.
Não vou enrolar aqui, mas quem se interessar pode ler as notas finais.
*
*
*— Com licença. — Uma voz feminina chama nossa atenção da porta.
— Ally. — Constato e um alívio me bate ao ver ela aqui. — Vem, entra.
— Eu não queria incomodar, só vim ver como vocês estavam. — Ela fala olhando Shawn um pouco receosa.
— Shawn, você se incomoda de nos dar licença? — Pergunto a ele que me olha confuso. — Eu queria conversar um pouco com a Ally. — Ele parece respirar fundo e se aproxima da minha cama.
— Claro. — Ele concorda enquanto coloca minha pequena em meus braços. — Eu vou na lanchonete comer algo, se precisar de mim.
— Obrigada. — Respondo enquanto ele sai do quarto.
Arrumo minha pequena em meus braços e me sento melhor na cama, abrindo espaço para Ally se sentar perto. Ela se senta na cama ao meu lado e faz um carinho na minha filha.
— Ela é linda Mila, parabéns. — Um sorriso tímido se forma em seu rosto.
— Obrigada Ally. — Sorrio para ela, mas logo meu sorriso some ao me lembrar de Lauren. — Ally e a Lauren?
— Olha Mila, é isso o que eu queria saber. — Seu semblante se torna tenso. — Quando chegamos aqui ela passou pela gente como um furacão, Normani precisou ir correndo atrás dela. — Então a baixinha faz uma pausa e respira fundo. — Mila, o que foi que aconteceu?
Conto toda a história para Ally, todos os detalhes que eu deveria ter contado para Lauren, que eu tentei falar antes do Shawn chegar, mas não consegui. Ally escuta com atenção e sem me interromper e quando eu termino ela fica em silêncio por alguns segundos pensando.
— Olha Mila, o que eu não entendi, é porque você não falou tudo isso para a Lauren antes. — Ela tentava manter um tom ameno, até para não acordar minha filha. — E porque seu marido está aqui agora.
— Eu não sei Ally. — Me seguro para não chora, segurar minha pequena em meus braços me dava forças, mas eu ainda assim queria que Lauren estivesse aqui comigo. — Eu tinha medo do que ela poderia achar, dela não aceitar o fato que eu me casei nesses dois anos.
— Então você não conhece a Lauren. — Ally fala de forma direta e seca. — Se não saberia que de tudo isso que você me contou, que a única coisa que ela não aceitaria bem foi a que você justamente fez, mentir!
— Ally, o que eu faço? Eu a amo. — Nesse momento eu já não segurava mais minhas emoções e as lágrimas começavam a correr por meu rosto. — Eu preciso dela do meu lado. Eu nem contei para ela qual seria o nome da nossa pequena.
Eu já estava chorando de soluçar, não conseguia mais controlar, as emoções só fluíam. Meu choro começava então a incomodar minha pequena que também começava um choro tímido em meus braços e iam se intensificando.
— Mila, por favor, você tem que manter a calma. — Ally tinha agora suas mãos em meus ombros. — Olha sua pequena, ela precisa de você, seja forte agora por ela e eu tento conversar com a Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BURNING - Em Chamas
Storie d'amoreLauren é uma bombeira dedicada ao trabalho que encontra em Camila, uma jovem advogada, um desafio em sua vida, que vai coloca-la em um dilema interno, se vale a pena ou não superar tudo e todos para continuar ao lado da mulher que ela ama, mesmo qua...