Olá meus amores, como vocês estão?
Queria só falar algumas coisas antes de começar o capítulo de fato.
1- Queria agradecer extremamente a todos vocês que vem acompanhando BURNING e mesmo com as fases onde tenho dificuldade de postar e vocês nunca desistiram e queria agradecer principalmente a marca de 60k de leitura que atingimos, quando comecei essa história nem de longe imaginava que ela chegaria a tantas pessoas.
2- Ainda estou tendo pouco tempo para escrever, com a faculdade, o trabalho e outros assuntos pessoais, mas prometo tentar diminuir esse tempo que estou dando de um capítulo para o outro.
3- Espero que gostem desse capítulo, na verdade, toda a história de BURNING surgiu em torno desse capítulo, essa parte da história foi construída e idealizada antes mesmo de cada um da capítulos anteriores da história e com certeza era o que eu estava mais ansiosa para ver ele tomar forma, quero muito ver a reação de vocês com ele.
4- Não deixem de comentar e votar nos capítulos, vocês não tem noção de como ajuda e incentiva.
Bom é isso, boa leitura ☺️*
*
*— Você vai acabar abrindo um buraco no chão da minha sala desse jeito. Se acalma Lauren. — Normani fala levantando o olhar da papelada que estava em sua mão e me encarando.
— Não tem como Mani, elas nem estão recebendo minhas mensagens. — Falo pegando meu celular do bolso e conferindo mais uma vez se as mensagens foram entregues e volto a andar de um lado ao outro.
— Ok, já chega. — Mani fala jogando os papeis em sua mesa e se levanta vindo em minha direção.
Encaro ela com os olhos arregalados, eu poderia esperar qualquer coisa vindo de Normani, inclusive um mata-leão, que me desacordaria, só para ela ter um pouco de paz.
— Vai, senta aí. — Ela fala me guiando até o sofá que havia em sua sala e se senta ao meu lado.
Deixo meu corpo cair, tentando buscar por um pouco do conforto para ver se me acalmava, mas não adiantava, minha mente não desligava de Camila e na audiência.
Meu rosto caí sobre minhas mãos, derrotada.
— Isso chega a ser cômico. — Normani fala.
— O que? — Questiono, olhando confusa para ela.
— Uma mulher que não pensa duas vezes antes de entrar em um prédio em chamas, ficar nervosa com uma audiência que nem mesmo a envolve.
— Como não envolve Mani? Eu posso não ser nada oficialmente, mas Angel é como se fosse minha filha. — Falo me levantando, completamente irritada.
— Não foi o que eu quis dizer Laur. — Ela fala vindo até mim e coloca suas mãos em meus ombros. — O que eu quis dizer é que você não é parte nesse processo, não quis diminuir o que sente pela Angel, longe de mim. — Ela fala se sentando novamente no sofá. — Pra falar a verdade, todas nós nos apegamos na pequena. Desculpa se pareceu insensível.
— Está tudo bem. — Falo me sentando ao seu lado e ela me abraça. — Eu queria poder estar lá com ela, dando todo o apoio que ela precisa.
— Eu sei Laur, mas Dinah está lá com ela e não tem ninguém melhor para estar ao lado dela nesse momento.
— Por que está falando isso? Acha Dinah uma boa companhia, é? — Pergunto para brincar um pouco e tentar descontrair e ver se me acalmo.
— O que? Está doida? De onde tirou isso Lauren?
VOCÊ ESTÁ LENDO
BURNING - Em Chamas
RomanceLauren é uma bombeira dedicada ao trabalho que encontra em Camila, uma jovem advogada, um desafio em sua vida, que vai coloca-la em um dilema interno, se vale a pena ou não superar tudo e todos para continuar ao lado da mulher que ela ama, mesmo qua...