Olá meus amores, como estão?
O aviso é rápido hoje, só queria antes saber o que acharam dessa nova história? Espero que estejam gostando.
Vamos lá, vou deixar dias definidos para a publicação de A Guarda-Costas e BURNING
BURNING - Vou manter as terças-feiras como já tem sido.
A Guarda-Costas - Irei postar as quintas-feiras.
As demais histórias eventuais que eu venha a postar ou as One-Shot ficará para os domingos.
*
*
*Dinah entrou pela porta com sua usual energia contagiante, mas vejo que o sorriso em seu rosto desapareceu rapidamente quando me viu no sofá, as lágrimas estavam escorrendo pelo meu rosto de maneira insistente, não conseguia controlar elas de maneira nenhuma. Ela correu em minha direção e me abraçou apertado, sentir seu toque em volta de mim fez meu corpo relaxa em cima do dela, e o calor que eu achei que me consolaria na verdade só me fez chorar com mais vontade em seu colo.
— Mila, o que aconteceu? Quem fez isso com você? Fala logo, eu vou acabar com a raça de quem te machucou! — Dinah falava de forma rápida e atropelando as palavras, sua voz carregada de preocupação.
Antes que eu pudesse responder, Dinah já estava despejando sua raiva.
— Fala logo, foi aquela branquela que te fez chorar? Eu vou acabar com ela. Vai ser um tremendo desperdício acabar com aquela bundinha, mas ela vai se ver comigo.
— Dinah, calma. Não foi a Lauren. — Eu a interrompi, tentando controlar minhas próprias emoções. — Na verdade é por causa dela, mas não foi ela quem fez algo.
— Camila, melhor você explicar isso melhor porque não estou entendendo nada. — Ela me afastou um pouco para olhar em meus olhos. — Afinal foi ou não Lauren quem fez isso com você?
Suspirei e contei toda a história, desde a discussão com minha mãe até a conversa com Lauren e a mentira que contei para proteger nosso relacionamento. Que na verdade isso era do que eu queria me convencer, não era meu relacionamento com Lauren que eu queria proteger, era apenas a mim mesma, eu só não queria encarar minha mãe com a verdade.
Minha cabeça está uma verdadeira confusão, a minha saída da casa dos meus pais foi um pouco conturbada para eles aceitarem, mas eu sei que falar para minha mãe que eu estou namorando com uma mulher iria desencadear a terceira guerra mundial.
Minha mãe sempre sonhou com suas filhas se casando da maneira mais tradicional possível, em igreja, véu e grinalda e o príncipe encantado para completar o sonho do futuro perfeito para minha mãe e a cereja no topo do sorvete seriam os lindos netinhos que ela teria dessa união.
Dinah me ouviu atentamente, seu olhar alternando entre compreensão e incredulidade.
— Camila, eu sou sua amiga e te amo muito, mas às vezes você consegue ser tão estúpida, sabia? — Ela fala por fim, sem um pingo de pena pelo meu estado.
— Eu sei, Dinah. Eu sei que agi de forma impulsiva... — Ela me repreende com o olhar. — De forma estupida.
Ela balançou a cabeça, os braços cruzados.
— Eu ainda não consigo acreditar que você prefere perder uma tremenda de uma gostosa por causa de uma velha desgostosa da vida.
Já eu não acreditava que estava rindo mesmo naquela situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BURNING - Em Chamas
RomanceLauren é uma bombeira dedicada ao trabalho que encontra em Camila, uma jovem advogada, um desafio em sua vida, que vai coloca-la em um dilema interno, se vale a pena ou não superar tudo e todos para continuar ao lado da mulher que ela ama, mesmo qua...