Cheguei meus amores, não sofram e não me matem por favor, tivemos alguns probleminhas técnicos mas já voltamos com nossa programação normal.
Muito sofrimento no último capítulo ou vocês já superaram?
Vou deixar um presente para consolar o coração rancoroso de vocês. Quem me segue no X (@ AutoraLucas) já tinha visto. Mas está aí uma fotinha da Lauren com a Anjinha 😻😻
Tenho mais algumas imagens da Fanfic feita em IA, o que acham de eu ir postando algumas a cada capítulo? Vocês iriam gostar?
*
*
*
— Vai me falar aonde você está indo? — Dinah pergunta quando pego minha bolsa no sofá.
— Estou indo na casa dos meus pais. — Falo respirando profundamente.
— E o que você perdeu lá Camila? Depois de tudo o que aconteceu ontem você ainda vai ir ao ninho daquela jararaca. — Dinah gesticulava com os braços claramente irritada.
— Essa jararaca é minha mãe, Dinah. Lembre-se disso. — Falo de uma forma mais ríspida que o necessário e ela se afasta alguns passos e faz uma cara de choque.
— Eu me lembro bem disso Camila. — Ela fala cruzando os braços. — Você que parece ter esquecido tudo o que ela falou para você aqui ontem e como ela tratou a Lauren.
— Eu não vou discutir isso com você agora. — Pego minhas chaves e vou em direção a porta.
— Tanto faz. — Ouço Dinah falar enquanto estou fechando a porta.
Quando chego a porta da casa dos meus pais eu preciso respirar fundo algumas vezes antes de me aproximar da porta. Eu nem de longe queria estar aqui, muito menos hoje. Mas Sofia estava doente e queria me ver, eu não podia simplesmente não vir.
— Oi meu amor, quanto tempo. — Meu pai me recebe com um abraço caloroso assim que toco a campainha. — Você cresceu.
— Meu Deus pai, eu não tenho para onde crescer. — Falo enquanto devolvo seu abraço apertado. — Cadê a Sofi?
— Ela está lá em cima. Pode ir lá. — Ele então me dá espaço e eu entro na casa.
Subo correndo as escadas e vou para o quarto onde antes eu dividia com minha irmãzinha. Abro a porta e a vejo deitada em sua cama.
— Oi princesa, como você está? — Pergunto me sentando aos seus pés na cama.
— Kaki. — A menina fala empolgada se levantando e se jogando em meus braços. — Que saudades de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BURNING - Em Chamas
RomanceLauren é uma bombeira dedicada ao trabalho que encontra em Camila, uma jovem advogada, um desafio em sua vida, que vai coloca-la em um dilema interno, se vale a pena ou não superar tudo e todos para continuar ao lado da mulher que ela ama, mesmo qua...