ACIDENTE

2.2K 174 276
                                    

Não sofram mais, já cheguei.

Mas antes se me permitem o espaço queria agradecer a cada uma de vocês que chegaram até aqui. Em especial o pessoal do Tiktok que veio em peso.

Aviso 1: Sigam no Twitter @ AutoraLucas (Link no perfil)
Aviso 2: Não deixem de conferir A Guarda-Costas(A história está muito boa, pode confiar)

Sem mais, boa leitura.

*
*
*


    — Obrigada por ter vindo me buscar Mani. — Falo quando coloco minha bolsa no banco de trás do seu carro e sigo para o banco do carona. — Vou ter que levar meu carro para arrumar depois do plantão.

    — Sacrifício nenhum, mas qual o problema dele? — Ela pergunta curiosa.

    — Não sei, o volante está com um jogo, mas mesmo eu conseguindo dirigir com ele, ainda prefiro levar para arrumar, antes que fique pior a situação. — Falo dando de ombros.

    Chegamos ao batalhão em cima da hora, vou para o vestiário me trocar e vejo Nick parado perto do meu armário.

    — Oi, como está? — Cumprimento ele enquanto guardo minha bolsa no armário.

    — Estou ótimo é você? A Prick pediu para te entregar isso. — Ele fala estendendo uma caixa para mim.

    Eu a pego curiosa e a abro sobre o banco do vestiário. Dentro da caixa havia um  macacão minúsculo que imitava nosso uniforme de combate a incêndios. Retiro ele da caixa e estendo a minha frente para admirar melhor cada detalhe.

(N/A Já estou indo comprar um agora só porque sim)

(N/A Já estou indo comprar um agora só porque sim)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    — Caramba Nick, é lindo. — Falo enquanto admiro aquela pequena peça.

    — A Prick falou que viu e não resistiu. — Ele olhava sorrindo para mim. — Só que agora ela está me cobrando um para ela colocar dentro de um pedaço de pano igual a esse.

    — Não fala assim. — Falo empurrando ele. — Mas sinceramente um filho de vocês com certeza seria a coisa mais linda do mundo.

    — Eu sei, sou perfeito. — Ele fala convencido.

    — Idiota, estou só falando pela Pri que é maravilhosa. — Guardo de volta o macacão dentro da caixa e o coloco dentro do meu armário. — Ainda não sei como você conseguiu conquistar um mulherão daquele.

    — Nem me pergunte Tenente. — Ele fala rindo. — Eu também não sei.

    — Já está pronto? — Pergunto e ele me confirma com a cabeça. — Então vamos.

BURNING - Em ChamasOnde histórias criam vida. Descubra agora