Olá meus amores, como você estão?
Hoje vim trazer um capítulo um pouco mais leve, pra dar uma relaxada daquela confusão toda que tem sido na vida das meninas.
Só queria pedir para você não se esquecerem de comentar e votar nos capítulos, pois tem ajudado muito na divulgação para mais pessoas.
Boa Leitura.
*
*
*— Ei, se anima um pouco, vai. — Falo para Camila me sentado ao seu lado em sua cama no quarto de Angel.
Camila estava passando muito tempo daquele jeito, ficava o tempo todo com Angel e quando a pequena dormia, Camila praticamente montava guarda de olho na filha.
— Como eu posso me animar sabendo que eu posso perder minha filha a qualquer momento? — Ela fala sem desviar os olhos do berço de Angel.
— Camz, isso não vai acontecer. — Ela colocando minha mão sobre a sua, o que a faz olhar para mim. — E mesmo que ele tente, nenhum juiz vai aceitar isso, você é uma ótima mãe e qualquer um pode ver que o melhor para a Angel é estar com você.
— Eu queria ter essa confiança toda que você tem. — Ela fala apoiando a cabeça no meu ombro.
— Vai, se arruma e arruma suas coisas e as coisas da Angel. — Falo empolgada batendo em sua perna.
— Para que? — Ela questiona confusa.
— Vamos sair. — Me levanto e a puxo pelos braços para ajudar ela a se levantar também. — Vou levar vocês em um lugar muito especial, que eu já queria levar a muito tempo.
— Aonde exatamente?
— Vamos Camz, você vai ver.
Vou até o armário da Angel e pego uma bolsa para sair e começo a arrumar as roupas e fraldas para a pequena, enquanto Camila se arruma e uma pequena mochila onde ela coloca umas mudas de roupar para ela caso seja preciso.
Depois vou para meu quarto me arrumar e pouco tempo depois já estamos indo para o carro.
— Prendeu direito a anjinha na cadeirinha? — Pergunto para Camila assim que ela fecha a porta do banco se trás. Onde Angel estava sentada tranquila.
— Prendi sim. — Ela fala me olhando desconfiada. — Você quer conferir né?
— Só por precaução. — Falo dando de ombros e ela me dá espaço para olhar Angel na cadeirinha.
E realmente estava bem presa.
Camila me olha com uma sobrancelha erguida e os braços cruzados.
— Tudo bem, Camz. — Falo erguendo os braços em sinal de rendição. — Está bem preso.
— Como eu disse. — Ela fala e começo a rir.
Nós entramos no carro e dou partida no carro.
— E então, não vai me contar para onde vamos? — Camila me pergunta depois de um tempo no carro.
— Claro. — Falo me virando sorrindo para ela, quando paro em um farol. — Estamos indo para a casa da minha mãe.
— Como é Lauren? — Ela pergunta espantada.
— O que?
— Como você não me fala antes que estamos indo para lá?
— E qual o problema? — Pergunto confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BURNING - Em Chamas
RomanceLauren é uma bombeira dedicada ao trabalho que encontra em Camila, uma jovem advogada, um desafio em sua vida, que vai coloca-la em um dilema interno, se vale a pena ou não superar tudo e todos para continuar ao lado da mulher que ela ama, mesmo qua...