Ao acordar naquela manhã, senti uma empolgação incomum percorrendo meu corpo. Sabia que o dia seria especial, pois teria a oportunidade de encontrar Camila novamente.
Me levantei da cama com um sorriso no rosto, me sentindo como uma adolescente prestes a ter seu primeiro encontro.
Enquanto me preparava para sair, minha mente estava a mil. Escolhi com cuidado minha roupa, queria transmitir para ela um toque de confiança. Optei por uma calça jeans preta, uma leve camisa social branca, que deixei com alguns botões a mais abertos deixando exposto a camisa preta de alça que eu usava por baixo, calcei um tênis branco que eu amava e fui para a penteadeira em meu closet.
Passei algum tempo cuidando dos meus cabelos, deixando-os soltos e com um leve movimento, fiz uma maquiagem leve, só pra me dar uma cor já que eu estava mais pálida que o normal, talvez pela ansiedade. Queria me sentir bonita, mas também queria que meu visual fosse casual e descontraído.
Depois de me arrumar, olhei no espelho e dei um sorriso de aprovação para meu reflexo. Estava pronta para encontrar Camila. Peguei meu celular e enviei uma mensagem para ela, avisando que estava a caminho da cafeteria. Cada minuto que passava parecia uma eternidade, mas eu sabia que a espera valeria a pena.
Enquanto caminhava pelas ruas, sentia uma mistura de nervosismo e excitação. Pensava em todas as possibilidades que aquele encontro poderia trazer. Será que teríamos uma boa conexão além do incidente do alarme de incêndio e a trombada por um acaso no parque? Será que nossas conversas fluiriam naturalmente? Eu estava muito ansiosa.
A cafeteria onde iríamos nos encontrar ficava próxima ao trabalho dela. O que facilitaria se ela tivesse alguma emergência no trabalho. Sem contar que o ambiente lá é maravilhoso. Uma cafeteira inspirada nas cafeterias francesas, serviam croissants, tinham uma decoração parisiense deliciosa.
Ao chegar no local, encontrei Camila já sentada em uma mesa. Seu sorriso ao me ver foi contagiante, e senti meu coração acelerar. Ela estava simplesmente deslumbrante em seu terninho social preto que valorizavam suas curvas, e que curvas, era de uma elegância, os cabelos soltos num ondulado davam um ar sexy a latina.
Me aproximei com um sorriso tímido.
— Oi, Camila! Desculpe a demora, espero que não tenha ficado muito tempo me esperando. — Me sentei na cadeira na sua frente. — Você está linda.
Não consegui deixar de elogiar ela que sorriu timidamente e abaixou um pouco a cabeça envergonhada.
— Muito obrigada, você também está muito linda e não se preocupe. Acabei de chegar também. — Ela sorri e por um momento precisei lembrar como que se respira. — Nosso primeiro encontro sem ser eu quase derrubando você.
— Na verdade, em uma das vezes você de fato me derrubou. — Camila coloca a mão no rosto se lembrando do acontecido no parque. — E se quiser podemos resolver isso. — Me levanto e dou uns passos me afastando da mesa. Camila ri e eu me sento novamente.
— Não precisa, não hoje. Quem sabe na próxima?
— Poxa, assim quebra a tradição. — Nós duas então rimos muito da situação. O que me deixava aliviada.
Logo que o garçom veio nos atender, pedimos alguns croissants e café que o garçom trouxe rapidamente, servindo em nossa mesa com uma cestinha e as xícaras de café.
Nós seguimos conversando sobre nossos trabalhos, como foi atípica a reação dela no dia do incidente em seu escritório e mais ainda nosso encontro no parque. A conversa fluía de uma forma gostosa, que eu tinha medo de que não acontecesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BURNING - Em Chamas
RomanceLauren é uma bombeira dedicada ao trabalho que encontra em Camila, uma jovem advogada, um desafio em sua vida, que vai coloca-la em um dilema interno, se vale a pena ou não superar tudo e todos para continuar ao lado da mulher que ela ama, mesmo qua...