INCÊNDIO

2.9K 219 144
                                    

Olá meus amores, voltei com um capítulo fresquinho.

⚠️ Um aviso ⚠️

Sei que existem pessoas que não se sentem confortáveis lendo hot, então no meu objetivo de manter a fic demográfica para quem gosta e quem não gosta, os trecho que forem de hot terão o marcador na fonte com a linha embaixo ➡️ (exemplo).

Se você é uma das pessoas que não se sentem confortável com o hot, é só seguir até o fim da marcação, garanto que não vai afetar no entendimento ou sequência da história.

Bom, sem mais...

Boa leitura ☺️

*
*
*


    Acordo com a claridade do dia passando pela janela do quarto, sinto o peso da Camila que está fazendo do meu peito um travesseiro. Começo a acariciar seus cabelos e então percebo que ela já está acordada, mas parece estar pensativa.

    — Bom dia pequena. — Ela levanta a cabeça e me olha sorrindo, mas ainda dava para ver a inquietude em seu olhar. — O que houve Camz?

    — Nada... Só estava pensando. — Ela volta a deitar a cabeça em meu peito deixando a entender que não queria compartilhar o que se passava em sua cabeça.

    Mas antes mesmo que eu pudesse questionar qualquer coisa, Camila se senta na cama, puxando o fino lençol para cobrir seu corpo nu e olhando diretamente para mim. Seus olhos estão cheios de curiosidade e incerteza. Decido me acomodar na cama também, esperando por suas palavras.

    — Você já pensou em constituir uma família, ter filhos? — Ela me pergunta então.

    — Sim, já passou pela minha cabeça essa ideia.

    Ela parece pensar por um tempo, como se aquela não tivesse sido a resposta que ela esperava.

    — Lauren... — Camila começa, mas logo se contêm. Mas depois parece ter tomado coragem para prosseguir. — Você já considerou se casar com um homem para ter um filho?

    Não consigo conter o sorriso, Camila desvia o olhar para a cama e eu puxo seu queixo a fazendo olhar novamente para mim.

    — Camz, em que mundo você acha que vivemos? — Camila não responde, apenas fica encarando meus olhos. — Não preciso de um homem para ter um filho. Minha família seria formada por mim, meu filho ou filha que sabe? — Um sorriso começa a se formar em seu rosto enquanto eu falo. — E pela mulher da minha vida.

    — E quem seria essa mulher na sua vida, Lauren?

    Eu a puxo para o meu colo fazendo o lençol cair e ela fica completamente nua contra meu corpo e dou um beijo suave em seus lábios.

    — Bom, você teria alguma indicação?

    — Posso ter uma ideia. — Camila finge uma cara de pensativa.

    Giro nossos corpos a deitando na cama e me deitando por cima dela.

    — Você não tem que ir trabalhar? — Ela me pergunta e olho para o relógio em cima da mesinha de cabeceira.

    — Ainda tenho um tempo. — Quando eu falo, Camila leva suas mãos para o meu cabelo e me puxa para um beijo.

    Mordo seu lábio inferior e vejo o desejo transbordando pelo olhas dela. Vou percorrendo todo o caminho até seu pescoço com pequenos beijos, Camila vira a cabeça me dando mais acesso ao local, então passo minha língua pelo seu ponto de pulso para logo depois chupar o local.

BURNING - Em ChamasOnde histórias criam vida. Descubra agora