Surpresa, como estou muito feliz com as 3k de leituras e os 300 votos, resolvi adiantar um capítulo(E também por que já estava sendo ameaçada rsrs).
Mas de verdade, estou muito feliz por vocês estarem gostando dessa loucura que é BURNING.
Eu realmente me apaixonei por escrever essa história e a cada comentário e voto de vocês fico sem palavras por tamanha felicidade.
Devido a isso vou tentar postar mais vezes na semana, não prometo ainda que seja toda semana a ter mais de um capítulo, mas pelo menos a cada 2 semanas um capítulo surpresa sairá no sábado.
Muito obrigada mesmo meus amores e boa leitura.
*
*
*
— E o que vocês costumam cozinhar? — Pergunto para Ally.
— O que for mais rápido e prático. — Ela fala enquanto pega alguns pacotes de macarrão de dentro do armário. — Não é raro a gente ter que largar tudo aqui e correr para algum chamado. Pega para mim aquela panela ali. — Ela aponta para uma panela enorme que está na ponta do balcão e eu a pego para ela.
— Mas nem sempre uma comida diferente não é rápida de se fazer. — Ajudo ela a preparar o almoço.
Ally começa a encher a panela com água, enquanto eu começo a cortar alguns legumes para adiantar o seu trabalho.
— Acho que a maior questão é o pessoal não querer sair da zona de conforto e a minha é a macarronada com salsicha. — Ela começa a rir. — Mas nós vamos nos revezando entre aqueles que sabem cozinhar.
— Eu não imaginava que tudo era assim nos batalhões. — Falo realmente curiosa. — Bom, lá em Nova York eu não fui muito ao que Lauren trabalhava só via mesmo a parte dos resgates, mas não sabia que era esse trabalho todo mesmo enquanto estavam aqui.
— Dificilmente ficamos parados. — A baixinha me explica. — Principalmente a Lauren, ela é muito exigente quanto a limpeza dos equipamentos e do caminhão, o dia para a equipe dela só começa depois de todos os equipamentos estarem brilhando. — Ela ria como quem estivesse lembrando de algo engraçado. — Ela é igualzinha ao pai dela.
— E como eles eram? — Pergunto curiosa enquanto ouço a porta do refeitório ser aberta, mas não tiro minha atenção de Ally.
— Lauren? — Ela questiona com um sorriso de lado, mas ela não olhava para mim, ela olhava para algo atrás de mim.
— Sim, queria saber como... — Me detenho ao reparar que Ally fazia um sinal com os olhos para que eu visse algo.
Me viro então para ver o que havia chamado a atenção da baixinha e me deparo com uma Lauren paralisada a porta do refeitório, acredito que pela estática que ela estava ela não deveria nem mesmo estar respirando.
— Você... Você está aqui? — Ela pergunta com os olhos semicerrados, aparentando estar confusa com minha presença aqui.
— Deixa que eu termino com isso. — Ally fala pegando a faca de minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BURNING - Em Chamas
RomanceLauren é uma bombeira dedicada ao trabalho que encontra em Camila, uma jovem advogada, um desafio em sua vida, que vai coloca-la em um dilema interno, se vale a pena ou não superar tudo e todos para continuar ao lado da mulher que ela ama, mesmo qua...