FAMÍLIA JAUREGUI PT.2

1.3K 146 166
                                    

Já vou começar me desculpando pela demora para postar o capítulo. Mas teve um bom motivo.

Assim como vocês eu amei a vibe do último capítulo e quis prolongar um pouco mais esse sentimento de quentinho que a família da Lauren trouxe e para isso precisei reescrever todo o capítulo e reorganizar os próximos para se encaixarem na história.

Tudo para garantir um pouco mais dessa família que contrasta tanto com a da Camila.

Espero sinceramente que gostem e se liguem nessa capa que coisa mais fofa.

Boa Leitura 😊

*
*
*

    Esse dia estava sendo maravilhoso, como há muito tempo não tínhamos.

    Estava sentada agora no chão da sala da casa da mãe da Lauren, brincando de chá da tarde com suas sobrinhas, Ana e Laura.

    As gêmeas eram cheias de energia, mas incrivelmente encantadoras na mesma proporção.

    Elas preparavam os chás imaginários com muito cuidado e me serviam para que eu pudesse experimentar cada um dos sabores oferecidos no café que elas abriram em sociedade, do qual fui convidada como crítica, para avaliar e dar uma boa nota para elas.

    — Camila, Camila, experimenta esse agora. — Elas me entregam um pratinho com alguns papéis amassados.

    — E qual tipo de chá seria esse? — Pergunto confusa.

    — Não é chá bobinha. — Laura fala e as duas começam a rir muito de mim. — É bolo de chocolate.

    — Nossa. — Falo levando minha mão à testa, fingindo espanto. — Como é que eu não percebi?

    — Você não come bolo de chocolate? — Ana pergunta curiosa.

    — Como, sim, é meu favorito.

    — Acho que não, nem viu que era um pedaço de bolo. — Ela completa indignada.

    — Você tem toda razão, Ana, preciso comer mais bolo, vamos ver se esse aqui está bom. — Falo e começo a fingir que cortava um pedaço do meu bolo e comia. — Definitivamente esse é o melhor bolo que eu já comi na minha vida.

    As gêmeas se olham empolgadas e batem uma na mão da outra.

    — Eu falei Ana. Vamos ficar ricas. — Laura fala para a irmã que concorda alegre com a cabeça.

    — Chegamos. — Taylor fala ao entrar na sala junto com Chris.

    — Trouxeram o bolo? — Lauren pergunta, vindo da cozinha.

    — Lógico que trouxemos, não era esse o plano? — Taylor responde fazendo uma careta para a irmã.

    — Onde a mamãe está? — Chris pergunta colocando o bolo sobre a mesa.

    — Foi tomar um banho para ir dormir. Vocês demoraram uma vida para voltar. — Lauren fala de uma forma sarcástica.

    — Meninas, por que vocês não vão lá chamar a vovó? — Mel fala com as filhas que confirmam empolgadas com a cabeça e saem correndo para o andar de cima. — Laur, aproveita que está na cozinha e já traz os pratinhos?

    — Sim senhora. — Lauren responde prontamente e vai para o armário pegar pratos e alguns garfos.

    Assim que Clara volta para a sala todos cantamos parabéns pra ela e comemos o bolo.

BURNING - Em ChamasOnde histórias criam vida. Descubra agora