ULTRASSOM

2.1K 196 147
                                    

Nossa meus amores, de verdade não tenho palavras para agradecer o apoio que venho recebendo de vocês, é verdadeiramente muito inspirador. Muito obrigada mesmo.

A propósito, esse capítulo tem revelações sobre o baby, então não se esqueçam de comentar seus palpites de nomes, ainda dá tempo para eu escolher, quero que vocês também façam parte dessa história.

Boa Leitura 😻


*

*

*

    — Posso saber onde é que a senhorita foi? — Dinah me questiona assim que entro no apartamento onde estávamos hospedadas.

    — Você não deveria estar trabalhando? — Pergunto tentando fugir da sua pergunta.

    — Não vem com essa, você não vai fugir da minha pergunta, anda, onde você foi? — Ela cruza os braços e me encara com um olhar desafiador.

    — Lugar nenhum, fui apenas dar uma volta. — Dou de ombros e me jogo no sofá.

    — Quem você está querendo enganar Camila? Você foi atrás da Lauren, não foi?

    — Se você sabe por que é que está perguntando? — Falo enquanto me ajeito no sofá.

    — Você não tem jeito mesmo, Chan. — Dinah se senta ao meu lado enquanto fala.

    — Pode relaxar, ela não quis falar comigo de qualquer jeito. — Meu olhar cai e não posso conter a tristeza ao lembrar da maneira como Lauren me tratou mais cedo. Sinto então os braços de Dinah me envolverem em um abraço.

    — Oh Chan, não fica assim. — Ela fazia um carinho reconfortante em minha cabeça. — Por que é que você está insistindo nisso?

    — Porque eu ainda a amo, está legal? — Meu tom de voz sai um pouco mais irritado do que eu pretendia, Dinah não tinha culpa pelos meus problemas e era errado descontar nela. — Me desculpa Cheechee.

    — Não tem problema, Chan. — Ela dá de ombros. — E isso eu sempre soube, por isso nunca fui a favor das suas escolhas.

    — Poxa Dinah, eu preciso de apoio, não de alguém para jogar mais coisas na minha cara. — Me deito no sofá e cubro meu rosto com uma das almofadas.

    Fiquei um longo tempo ali com a almofada cobrindo meu rosto, tentando bloquear o mundo exterior e as emoções que estavam me sufocando. Esse era um daqueles momentos em que eu só queria desaparecer e esquecer tudo, mas, ao mesmo tempo, não conseguia evitar pensar em Lauren.

    Meu celular tocou, e eu ouvi o som ecoar pelo ambiente. Tudo o que eu não queria agora era alguém me incomodando ainda mais.

    — Vê para mim quem é, por favor? — Suspirei, perguntei esperando que fosse apenas mais uma chamada indesejada que eu pudesse ignorar.

    — É um número desconhecido. — Dinah respondeu, seus olhos preocupados sobre mim enquanto ela esticava o celular para mim.

    — Alô? — Minha voz saiu incerta quando atendi.

    A voz de Normani soou do outro lado da linha, e ela não parecia nada feliz.

    — Camila, eu não deveria estar ligando para você. Mas como eu cumpro meus acordos. — Engoli em seco, minha garganta se apertando de ansiedade. — Lauren não está bem, Camila. Eu sei o que aconteceu entre vocês, e só por isso eu acho que vocês precisam se resolver.

BURNING - Em ChamasOnde histórias criam vida. Descubra agora