Era uma tarde ensolarada de outono quando Catherine adentrou o movimentado campus da prestigiosa Universidade de St. James. Era o seu primeiro dia de aula e sentimentos de empolgação e nervosismo se misturavam dentro dela. Seus olhos azuis brilhavam com a curiosidade inerente a uma mente ávida por conhecimento, enquanto seus cabelos castanhos balançavam suavemente ao vento.Enquanto caminhava pelo campus, Catherine avistou um grupo de estudantes reunidos em torno de um mural com informações sobre as aulas e atividades extracurriculares. Entre eles, um jovem carismático se destacava. William, com seus cabelos loiros impecavelmente arrumados e um sorriso confiante nos lábios, chamava a atenção por onde passava.
Por um instante, seus olhares se cruzaram e algo inexplicável aconteceu. Catherine sentiu seu coração dar um salto, uma conexão instantânea que desafiava qualquer explicação racional. Porém, foi apenas um breve momento, pois logo os estudantes se dispersaram em direções distintas.
À medida que os dias se transformavam em semanas, Catherine e William se encontravam em diferentes aulas e atividades do campus. Aos poucos, a curiosidade inicial se transformou em amizade. Compartilhavam ideias, trocavam livros e discutiam sobre os mais variados assuntos. Os sorrisos tímidos e as risadas compartilhadas se tornaram uma constante em suas vidas.
Eles passavam horas estudando juntos na biblioteca, envolvidos em debates animados e desafiando-se mutuamente a alcançar novos patamares acadêmicos. Nas pausas entre as aulas, encontravam-se no café do campus, compartilhando histórias sobre suas vidas, desejos e sonhos mais profundos. A cada dia, a conexão entre eles se fortalecia, solidificando uma amizade sincera e leal.
No entanto, à medida que o tempo avançava, algo sutil começou a se manifestar. Pequenos gestos e olhares prolongados revelavam uma atração crescente que ambos tentavam esconder. Aos poucos, o coração de Catherine se acelerava cada vez que William estava por perto, e William sentia um arrepio na espinha quando os olhos de Catherine se encontravam com os seus.
Foi durante uma noite estrelada, em um evento estudantil no campus, que o inevitável aconteceu. Entre risos e danças, Catherine e William se encontraram em um canto mais isolado, envoltos pela atmosfera mágica que aquele momento proporcionava. Ali, em meio à multidão, eles se olharam com uma intensidade que não podia ser ignorada.
Catherine sentiu seu coração bater descompassado quando William tomou sua mão, conduzindo-a delicadamente para a pista de dança improvisada. O ritmo lento da música combinava perfeitamente com a melodia que pulsava em seus corações. Passo a passo, eles se moviam em uma sincronia perfeita, enquanto as palavras eram desnecessárias naquele momento.
O toque das mãos e a proximidade dos corpos já transmitiam tudo o que precisavam dizer. Catherine sentia-se envolvida pelo calor reconfortante do abraço de William, e cada movimento da dança a aproximava ainda mais dele.
Enquanto giravam suavemente pelo salão, o tempo parecia desacelerar, como se o mundo ao redor não importasse mais. Catherine se permitiu mergulhar naquele momento mágico, rendendo-se às emoções que transbordavam dentro dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Coroas e Lençóis: O Romance Intenso de William e Catherine
FanfictionQueridos leitores, Nesta envolvente fanfic, embarcamos em uma jornada romântica ao lado do casal real favorito, Kate e William. Testemunhamos os momentos de incerteza, os desafios e as escolhas que eles enfrentam como membros da realeza, mas também...