Enquanto caminhavam pela praia, William e Kate sentiam a brisa suave acariciar seus rostos, como se a própria natureza estivesse abençoando sua união. O som das ondas quebrando na costa e o brilho das estrelas no céu noturno criavam um cenário romântico e mágico.
Kate olhou para William com ternura.
Kate: - William, eu não poderia imaginar um aniversário mais perfeito do que este. Cada momento ao seu lado é especial e único. Sinto-me tão abençoada por ter você na minha vida.
William apertou suavemente a mão de Kate.
William: - Minha amada Kate, você é o raio de sol que ilumina meus dias. Cada instante ao seu lado é uma fonte inesgotável de felicidade e amor. Sou grato todos os dias por tê-la ao meu lado.
O casal continuou a caminhar, perdidos em pensamentos e sentimentos profundos. Eles sabiam que estavam construindo um amor sólido e duradouro, capaz de superar qualquer obstáculo.
Kate quebrou o silêncio com uma voz suave.
Kate: - William, eu sempre soube que você era especial, mas você superou todas as minhas expectativas. Você é meu companheiro, meu apoio, minha rocha. Ao seu lado, sinto que posso conquistar o mundo.
William sorriu, olhando diretamente nos olhos de Kate.
William: - Kate, você é a minha inspiração, é a força que me move. Você me ensinou a amar de forma completa e incondicional. Juntos, somos capazes de enfrentar qualquer desafio e criar uma vida cheia de amor e alegria.
Enquanto o horizonte se transformava em tons suaves de rosa e laranja, eles decidiram sentar na areia, abraçados, aproveitando a tranquilidade do momento.
Kate acariciou o rosto de William com carinho.
Kate: - William, você me mostrou o verdadeiro significado do amor. Através de suas ações e gestos de afeto, você preencheu o vazio em meu coração. Eu sou sua, completamente e para sempre.
William beijou suavemente os lábios de Kate, compartilhando um momento de ternura e paixão.
William: - Kate, eu te amo além das palavras. Você trouxe cor e alegria para a minha vida. Prometo cuidar de você, amá-la e protegê-la em todas as circunstâncias. Juntos, construiremos uma história de amor eterna.
Enquanto o sol se despedia no horizonte, eles permaneceram abraçados, sentindo o amor que os envolvia e sabendo que estavam no caminho certo.As ondas do mar continuavam a quebrar suavemente na praia, como uma melodia suave que embalava o seu amor.
Naquela noite, o perfume do amor entre William e Kate permeava o ar, criando uma aura de felicidade e cumplicidade. Eles sabiam que estavam escrevendo uma história que duraria para sempre.Quando a lua já iluminava as águas do mar, William e Kate decidiram voltar para o iate, onde poderiam aproveitar o restante da noite juntos, envolvidos na intimidade e no calor do amor que os unia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Coroas e Lençóis: O Romance Intenso de William e Catherine
Fiksi PenggemarQueridos leitores, Nesta envolvente fanfic, embarcamos em uma jornada romântica ao lado do casal real favorito, Kate e William. Testemunhamos os momentos de incerteza, os desafios e as escolhas que eles enfrentam como membros da realeza, mas também...