Capítulo 6:

180 7 4
                                    

A uma semana do casamento real, Kate e William estavam imersos em um turbilhão de emoções

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A uma semana do casamento real, Kate e William estavam imersos em um turbilhão de emoções. Nervosos, mas cheios de felicidade, eles se dedicavam aos últimos detalhes para o grande dia que se aproximava.

Enquanto o Palácio de Buckingham fervilhava com a agitação dos preparativos, Kate estava em seu quarto, cercada por sua mãe, Camila e a rainha Elizabeth II. Vestidos de noiva cuidadosamente dispostos à sua frente, Kate sentia o coração acelerar com a ansiedade.

Kate: (suspirando) - Parece surreal, não é? Estamos realmente prestes a nos casar.

Rainha Elizabeth II: (com um sorriso carinhoso)- Sim, minha querida. O casamento é um momento especial que marca o início de uma nova jornada. Tenho certeza de que você será uma noiva deslumbrante.

Camila: (emocionada)- Kate, querida, você ficará maravilhosa. Tenho acompanhado sua jornada ao lado de William e sei o quanto vocês se amam Esse dia é tão aguardado e especial para todos nós.

A atmosfera era de cumplicidade e amor. Enquanto Kate experimentava cada vestido, os olhares de admiração e apoio das mulheres ao seu redor a envolviam em um conforto reconfortante.

Enquanto isso, William estava em uma sala adjacente, acompanhado por seu pai, o pai de Kate e o duque de Edimburgo. Trajes elegantes estavam dispostos diante deles, aguardando a decisão final.

William: (ajustando o paletó) - Parece que foi ontem que nos conhecemos na faculdade, e agora estamos prestes a nos casar. Estou tão grato por termos chegado até aqui.

Príncipe Charles: -  Meu filho, você se tornou um homem excepcional. Tenho muito orgulho de você e da mulher extraordinária que escolheu para compartilhar sua vida. Tenho certeza de que serão um casal incrível.

Duque de Edimburgo: (com um sorriso afetuoso) - Lembre-se, William, o casamento é um compromisso sagrado. Honre sua amada e faça o possível para proteger e cuidar dela. Vocês formam um par promissor.

Enquanto os dois príncipes se preparavam para o ensaio final, a imprensa e os admiradores aguardavam ansiosos nas proximidades da Abadia de Westminster. A atmosfera vibrante era palpável, repleta de expectativa e amor pelo casal real.

No dia do ensaio final, Kate e William se encontraram na majestosa abadia, cercados por sua família e amigos mais próximos. Eles se olharam com um misto de excitação e serenidade, sabendo que estavam prestes a dar um passo significativo em suas vidas.

Enquanto os flashes das câmeras capturavam sua presença radiante, Kate e William caminharam juntos pelo corredor da abadia, ensaiando cada passo e gesto com perfeição.

Kate: (sussurrando para William)- Parece um sonho, não é?

William: (sorri)- É como se estivéssemos flutuando em um conto de fadas, Kate. Tudo parece mágico e surreal.

Enquanto ensaiavam os votos e os gestos para a cerimônia, os olhares trocados entre eles transmitiam uma conexão profunda e uma confiança inabalável. Eles sabiam que estavam prontos para embarcar nessa jornada juntos.

Após o ensaio, eles retornaram ao Palácio de Buckingham, onde foram recebidos com aplausos e elogios de suas famílias e amigos. O ambiente estava repleto de felicidade e antecipação pelo casamento iminente.

À medida que os dias se passavam, os preparativos finais estavam em pleno vapor. Detalhes como a decoração, o bolo e a seleção musical estavam sendo cuidadosamente finalizados. Cada decisão era tomada com o objetivo de tornar o dia especial e memorável para todos.

Enquanto a pressão da mídia continuava a crescer, William e Kate se apoiavam mutuamente, encontrando conforto e força em seu amor. Eles sabiam que, acima de tudo, o casamento era sobre eles e sua união, e estavam determinados a não deixar as expectativas externas abalar sua conexão.

Chegou o momento em que a rainha Elizabeth II chamou Kate para uma conversa particular. Sentadas em um salão privado, elas compartilharam histórias, risadas e até mesmo algumas lágrimas.

Rainha Elizabeth II: - Kate, minha querida, eu vejo uma grande rainha em você. Sua dedicação, inteligência e gentileza são características que admiro profundamente. Tenho certeza de que você será uma esposa, mãe e uma futura rainha exemplar.

Kate: (emocionada) - Sua Majestade, suas palavras significam muito para mim. É uma honra poder fazer parte da família real e servir ao povo com o mesmo comprometimento que a senhora demonstrou ao longo dos anos.

A conversa entre a rainha e Kate estreitou ainda mais os laços entre elas. A rainha via em Kate uma mulher de valor e capacidade, e Kate se sentia cada vez mais abraçada pela família real.

Enquanto a data do casamento se aproximava, o mundo inteiro estava em expectativa. Os jornais estampavam as manchetes com detalhes sobre a cerimônia, enquanto os fãs e admiradores do casal aguardavam ansiosamente para testemunhar esse momento histórico.

Kate e William sabiam que suas vidas estavam prestes a mudar para sempre. Aquele último ano de faculdade havia se transformado em um turbilhão de eventos e emoções, culminando em seu casamento iminente.

Com corações acelerados e sorrisos radiantes, eles se preparam para embarcar em uma nova fase de suas vidas. O amor que compartilhavam e o apoio mútuo fortaleciam sua determinação de construir uma vida juntos, independentemente dos desafios que pudessem surgir.

Enquanto o mundo esperava pelo casamento real, Kate e William sabiam que o mais importante era a promessa que haviam feito um ao outro: amar, respeitar e apoiar-se mutuamente em todas as circunstâncias.

Enquanto o mundo esperava pelo casamento real, Kate e William sabiam que o mais importante era a promessa que haviam feito um ao outro: amar, respeitar e apoiar-se mutuamente em todas as circunstâncias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Entre Coroas e Lençóis: O Romance Intenso de William e Catherine Onde histórias criam vida. Descubra agora