O palácio real estava ancioso com a notícia do nascimento iminente da segunda criança de Kate e William. Todos estavam ansiosos para receber o novo membro da família real.
Os sinos da igreja repicaram anunciando a alegria do momento, enquanto o país aguardava com expectativa o anúncio oficial do nascimento.
William (sorrindo): - Estamos prestes a conhecer nossa adorável filha, Kate. Mal posso esperar para vê-la e segurá-la nos braços.
Kate (emocionada): - Será um momento mágico, William. Tenho certeza de que ela será tão linda e especial quanto George. Estou ansiosa para dar à luz nossa princesa.
Enquanto Kate se preparava para o parto, a equipe médica do palácio real estava pronta para ajudá-la em cada etapa do processo, garantindo que tudo ocorresse da melhor maneira possível.
Após horas de espera ansiosa, a notícia tão esperada finalmente chegou. Um comunicado oficial foi divulgado para informar ao mundo o nascimento da nova princesa.
Porta-voz do palácio (emocionado): - É com grande alegria que anunciamos o nascimento da Princesa Charlotte Elizabeth, segunda filha de Sua Alteza Real, o príncipe e a princesa de Gales. Mãe e filha estão saudáveis e passando bem.
A notícia se espalhou rapidamente, e as felicitações e votos de felicidade inundaram o palácio. Enquanto isso, os preparativos estavam em andamento para a tradicional apresentação da nova princesa ao público.
William (orgulhoso): - Charlotte é uma verdadeira bênção em nossas vidas. Mal posso esperar para apresentá-la ao mundo e mostrar o quanto ela é amada.
Kate (com ternura): - Ela é perfeita, William. Nossa família está completa agora, e tenho certeza de que Charlotte será amada e protegida por todos nós.
Assim como aconteceu com George, Charlotte seguiria as mesmas tradições reais em seu nascimento. Ela seria apresentada ao público do lado de fora do hospital, onde uma multidão ansiosa e alegre aguardava para vê-la pela primeira vez.
William e Kate compartilharam o momento especial com George, que estava encantado com sua nova irmãzinha.
George (sorrindo): - Olá, Charlotte! Sou seu irmão mais velho e sempre cuidarei de você.
Enquanto os flashs das câmeras registravam o momento histórico, a família real se unia, irradiando felicidade e amor.
Kate (olhando para William): - Nossa filha é uma verdadeira princesa, e tenho certeza de que ela trará ainda mais alegria e orgulho à nossa família.
William (beijando a testa de Kate): - Charlotte Elizabeth, nossa princesa corajosa e destemida. Que ela cresça cercada de amor e tenha um futuro brilhante.
Enquanto o capítulo chegava ao fim, a família real celebrava a chegada da pequena Charlotte, compartilhando momentos de felicidade, orgulho e gratidão.
O anúncio do nascimento de Charlotte Elizabeth trouxe uma onda de felicidade e celebração não apenas para a família real, mas também para o povo britânico. A notícia se espalhou rapidamente, e as ruas foram preenchidas com sorrisos e saudações calorosas.
O Palácio de Kensington foi decorado com flores e bandeiras para comemorar o nascimento da princesa. Uma atmosfera festiva permeava o ar, enquanto os cidadãos compartilhavam sua alegria nas ruas.
William e Kate receberam inúmeras congratulações e presentes de líderes estrangeiros, enviando seus melhores desejos à nova adição à família real. Cartões e flores chegavam de todas as partes do mundo, demonstrando o quão amada a família Cambridge era globalmente.
Durante a primeira semana de vida de Charlotte, William e Kate aproveitaram ao máximo esses momentos preciosos. Eles se revezavam cuidando da pequena princesa, embalando-a em seus braços e admirando sua beleza angelical.
Kate (acariciando o rosto de Charlotte): -
Bem-vinda ao mundo, minha doce Charlotte. Você trouxe ainda mais amor e alegria às nossas vidas.William (olhando para Kate com admiração): - Ela é um presente precioso, meu amor. Nossa família está completa, e mal posso esperar para ver como George e Charlotte crescerão juntos.
Os dias se transformaram em semanas, e a família real se adaptou à rotina com a presença da pequena Charlotte. George, o irmão mais velho, mostrava-se um protetor dedicado, sempre disposto a ajudar e brincar com sua irmã.
Kate e William dividiam seu tempo entre seus compromissos oficiais e o cuidado amoroso de seus filhos. A vida no palácio era preenchida com risos, brincadeiras e momentos preciosos compartilhados em família.
Enquanto Charlotte crescia, os olhos do mundo permaneciam sobre ela. O futuro promissor da princesa já começava a ser delineado, com planos de educação e preparação para seus futuros deveres reais.
_________________________________________________
O capítulo 38 trouxe o nascimento da adorável Charlotte Elizabeth, a princesa que encantaria a todos com sua doçura e graça. A família real estava repleta de amor e gratidão, pronta para enfrentar os desafios e as alegrias que a vida lhes reservava.
_________________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Coroas e Lençóis: O Romance Intenso de William e Catherine
FanficQueridos leitores, Nesta envolvente fanfic, embarcamos em uma jornada romântica ao lado do casal real favorito, Kate e William. Testemunhamos os momentos de incerteza, os desafios e as escolhas que eles enfrentam como membros da realeza, mas também...