O sol brilhava intensamente quando o dia amanheceu, trazendo consigo um clima perfeito. Kate ainda dormia abraçada com William, mas logo despertou, percebendo que seu marido ainda estava profundamente adormecido. Ela o observou carinhosamente enquanto acariciava sua bochecha. Tentou se levantar sem acordá-lo, mas foi surpreendida quando William segurou seu braço, puxando-a de volta para a cama.
Com uma voz sonolenta e os olhos ainda fechados, William perguntou:
- Para onde minha princesa acha que vai?
Kate sorriu e deu um beijo em seu amado, respondendo que já era hora de levantarem. William fez um biquinho, pedindo mais 5 minutos, e Kate soltou uma gargalhada, dando-lhe outro beijo, dessa vez mais intenso e profundo. Entre o beijo, ela disse:
Kate: - Parabéns, meu amor! Te desejo muitos anos de vida e que você realize sempre os seus sonhos.
William a olhou com olhos cheios de desejo por ela e respondeu:
William: - Obrigado, minha princesa. Meu sonho é fazer de tudo para continuar realizando e ter muito de você por todos os meus anos de vida. Até na próxima vida, pois uma é pouco ao seu lado.
Kate corou imediatamente e o beijou com toda a força e vontade, compartilhando um momento de amor e cumplicidade no aniversário especial de William.
A cena continuou com William puxando Kate para mais perto, deitando-se sobre ela. Eles só pararam o beijo quando ambos estavam sem fôlego. Com uma voz ofegante, Kate mencionou:
- Precisamos comemorar esse dia especial. William, também ofegante, respondeu:
- Vamos comemorar aqui e agora!
Ele voltou a beijar Kate enquanto tirava delicadamente seu pijama. À medida que ele conseguia despir a mulher de sua vida, seus beijos desciam até o pescoço de Kate, fazendo-a se contorcer e expor mais seu pescoço. William foi baixando os beijos até chegar ao bico do peito de Kate, fazendo-a gemer. Ele sabia que aquele era o ponto fraco de Kate.
William continuou sua exploração apaixonada, seus beijos descendo pela barriga de Kate até alcançar sua região íntima. Com movimentos habilidosos, ele usou sua língua para estimular seu clitóris, fazendo com que Kate soltasse um gemido de prazer. Sua voz rouca de desejo, ela sussurrou:
- William, eu preciso sentir você dentro de mim agora!
William sorriu com malícia, provocando-a ao dizer:
- Calma meu amor, por que tanta pressa?
Ele então tirou suas calças, revelando seu membro já rígido. Colocando-o na boca de Kate enquanto ela o chupava com vontade, ele segurou sua cabeça e conduziu os movimentos para cima e para baixo.
Foi um encontro muito intenso e apaixonado entre William e Kate. Seus desejos foram despertados e eles se entregaram ao prazer um do outro. A conexão entre eles se intensificou enquanto exploravam seus desejos. O prazer que compartilharam levou ambos ao ápice do êxtase, com Kate liberando seu orgasmo e William encontrando seu próprio alívio dentro dela. Foi um momento de pura satisfação e prazer para ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Coroas e Lençóis: O Romance Intenso de William e Catherine
FanfictionQueridos leitores, Nesta envolvente fanfic, embarcamos em uma jornada romântica ao lado do casal real favorito, Kate e William. Testemunhamos os momentos de incerteza, os desafios e as escolhas que eles enfrentam como membros da realeza, mas também...