O grande dia havia finalmente chegado, e Kate estava cheia de nervosismo e excitação enquanto se preparava para se casar com o amor da sua vida. Ela ansiava pela presença de William e sentia sua falta intensamente. Em meio aos preparativos, recebeu uma mensagem romântica do homem que ocupava seus pensamentos, fazendo seu coração se encher de borboletas.
Enquanto finalizava os últimos retoques em sua maquiagem, Kate sentia a presença de William cada vez mais próxima. William, por sua vez, havia acabado de chegar à abadia e mal podia esperar para ver sua princesa caminhando em sua direção. A abadia estava rodeada de fãs e fotógrafos, todos ansiosos para testemunhar esse momento histórico.
Quando Kate finalmente chegou à abadia, sentia um misto de nervosismo e alegria. Determinada a não deixar que isso a atrapalhasse, ela entrou de mãos dadas com seu pai, enquanto todos os olhares se voltavam para ela. William, encantado, pensava o quanto ela estava linda e radiante.
O pai de Kate a deixou no altar, abraçando-a e sussurrando palavras de boa sorte em seus ouvidos para sua nova jornada como princesa. Kate o beijou na bochecha com gratidão e amor. Em seguida, seu grande amor veio ao seu encontro, pegou sua mão e lhe deu um beijo.
William: (sussurrando) - Você é a mulher mais linda que existe sobre a terra. Estou tão feliz por estar aqui com você.
Kate corou com suas palavras, sentindo-se amada e apoiada. Seguindo o protocolo, eles fizeram uma reverência à rainha, demonstrando seu respeito e gratidão pela presença da monarca.
Chegou a vez de William falar seus votos, expressando seus sentimentos mais profundos por Kate. Enquanto ele falava, lágrimas de alegria escorriam dos olhos de Kate, tocando o coração de todos os presentes.
William: - Kate, minha amada, nunca conheci uma mulher como você. Seu amor e sua presença em minha vida são uma bênção. Prometo amá-la e apoiá-la em todas as circunstâncias, honrar e respeitar você todos os dias de nossas vidas.
Finalmente, chegou o momento tão aguardado da troca de alianças. Com emoção em suas vozes, os dois disseram "sim" e se beijaram, selando sua união diante de todos os presentes.
A alegria era palpável no ar, enquanto a cerimônia continuava com a celebração do amor e do compromisso de Kate e William. O início de sua nova jornada estava repleto de esperança e promessas, com o apoio de suas famílias, amigos e o amor que compartilhavam.
E assim, com seus votos declarados e o beijo trocado, Kate e William embarcaram em uma nova fase de suas vidas juntos, prontos para enfrentar os desafios e compartilhar momentos de felicidade e amor.
Os recém-casados saíram da abadia, acenando para os fãs que gritavam em êxtase pelo casal. Entraram no carro, que seguiu em um desfile triunfante em direção ao palácio da rainha. Durante o percurso, as ruas estavam repletas de pessoas entusiasmadas, admirando e celebrando o casal.
Ao chegarem ao palácio, William e Kate foram recebidos por uma multidão emocionada. Eles saíram do carro, radiantes de felicidade, enquanto os membros da família real, incluindo o pai e a mãe de Kate, apareciam na varanda para saudar a multidão.
A cidade inteira estava enfeitada para celebrar o casamento real. As ruas estavam repletas de cores, flores e decorações festivas, criando uma atmosfera de alegria e encanto. Os sinos das igrejas tocavam alegremente, anunciando a união do casal real.
Logo em seguida, foi revelado o retrato oficial do casamento real. A imagem capturava a essência da ocasião, mostrando William e Kate juntos, com sorrisos radiantes e olhares cheios de amor. O retrato foi amplamente divulgado pela imprensa e recebido com entusiasmo pelo público.
O restante do dia foi dedicado à celebração e à festa. Amigos, familiares e convidados desfrutaram de um banquete luxuoso, onde brindaram à felicidade e ao amor do casal real. A música ecoava pelos salões, convidando todos a dançar e aproveitar o momento.
Enquanto a festa continuava, William e Kate compartilhavam momentos de felicidade, rodeados por pessoas queridas. Eles se sentiam abençoados e gratos por todo o amor e apoio que recebiam.
O casamento real foi um dia inesquecível para o casal, marcando o início de uma nova fase em suas vidas. Enquanto a festa se estendia pela noite adentro, William e Kate se sentiam verdadeiramente abençoados por terem encontrado o amor um no outro.
E assim, o casal real brindou ao seu amor e ao futuro que os aguardava, com a certeza de que juntos enfrentariam todos os desafios e construíram uma vida repleta de amor, compromisso e serviço ao seu país.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Coroas e Lençóis: O Romance Intenso de William e Catherine
FanficQueridos leitores, Nesta envolvente fanfic, embarcamos em uma jornada romântica ao lado do casal real favorito, Kate e William. Testemunhamos os momentos de incerteza, os desafios e as escolhas que eles enfrentam como membros da realeza, mas também...