As investigações para descobrir quem teria vazado a informação confidencial sobre William e Kate estavam em pleno andamento. A rainha estava determinada a encontrar o culpado e puni-lo severamente. Guardas de sua extrema confiança foram designados para a tarefa, e William decidiu acompanhá-los em suas diligências.
Em um dia ensolarado, William se reuniu com os guardas no escritório do palácio. Ele estava determinado a fazer sua parte para resolver esse mistério que havia abalado a família real.
Guarda 1: - Sua Alteza, estamos investigando todos os funcionários que tiveram acesso à informação confidencial. Faremos entrevistas e verificaremos registros para encontrar pistas.
William: - Excelente. Quero que levem essa investigação a sério. Quem quer que tenha feito isso precisa ser responsabilizado por suas ações.
Guarda 2: - Compreendido, Sua Alteza. Faremos o possível para encontrar o traidor. Vamos começar pelas pessoas com acesso direto à informação e depois ampliaremos nossa busca, se necessário.
Enquanto percorriam os corredores do palácio, William refletia sobre as possibilidades. Ele estava determinado a descobrir a verdade, mas também sentia um misto de tristeza e decepção por pensar que alguém próximo a eles pudesse ter traído sua confiança.
William: - Nunca imaginei que alguém da nossa equipe seria capaz disso. É realmente difícil de acreditar.
Guarda 1: - Compreendo sua frustração, Sua Alteza. Mas precisamos manter a cabeça fria e seguir as pistas. Se alguém vazou essa informação, certamente deixou rastros.
William: - Eu sei. Vamos encontrar esse traidor, não importa o que aconteça.
À medida que continuavam a investigação, os guardas entrevistavam os funcionários, verificavam registros e analisavam evidências em busca de qualquer pista que pudesse levar ao culpado.
Os dias estavam se passando, e a tensão só aumentava. William estava cada vez mais determinado a resolver esse mistério, mas também sentia o peso da responsabilidade em seus ombros.
William: - Precisamos descobrir logo quem fez isso. Essa situação está afetando nossa família e a reputação da coroa.
Guarda 2: - Estamos avançando nas investigações, Sua Alteza. Temos algumas suspeitas, mas precisamos de mais provas para confirmar nossas suposições.
William: - Continuem pressionando. Não podemos deixar que isso seja esquecido. Quero justiça.
Enquanto a busca pelo traidor continuava, William enfrentava o dilema de confiar em pessoas em quem ele nunca esperaria ter dúvidas. As revelações iminentes prometiam abalar as estruturas do palácio e a confiança em sua equipe.
Enquanto as buscas pelo traidor continuavam, Kate começou a sentir fortes enjôos e passava mal frequentemente. Ela suspeitava do que poderia ser, mas decidiu esconder essa informação de William. Planejava fazer uma surpresa especial quando o traidor fosse finalmente descoberto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Coroas e Lençóis: O Romance Intenso de William e Catherine
FanficQueridos leitores, Nesta envolvente fanfic, embarcamos em uma jornada romântica ao lado do casal real favorito, Kate e William. Testemunhamos os momentos de incerteza, os desafios e as escolhas que eles enfrentam como membros da realeza, mas também...