O último ano na faculdade era um período de transição para Kate e William. Enquanto se aproximavam do fim de seus estudos, eles também enfrentavam o desafio de se preparar para assumir novos papéis como membros da família real.
Kate estava imersa em treinamentos intensivos para se adaptar ao estilo de vida real. Ela frequentava aulas de etiqueta, história da monarquia e aprendia os protocolos e deveres que a aguardavam. O objetivo era prepará-la para se tornar uma futura princesa.
William, por sua vez, se dedicava a equilibrar suas obrigações reais com os estudos finais. Ele buscava se destacar academicamente, mantendo um equilíbrio delicado entre as responsabilidades reais e o desejo de terminar a universidade com êxito.
Enquanto se concentravam em seus compromissos acadêmicos, Kate e William enfrentavam a perseguição implacável da mídia. Repórteres e fotógrafos estavam sempre à espreita, tentando encontrar qualquer detalhe sobre o casamento real que pudesse render uma manchete sensacionalista.
Kate: (suspira)- William, não posso acreditar como a mídia está nos perseguindo. Eles estão dispostos a fazer qualquer coisa para conseguir um furo sobre o casamento.
William: - Eu sei, querida. É uma situação desafiadora, mas precisamos nos manter fortes. Não vamos deixar que eles invadam nossa privacidade e prejudiquem o momento especial que é nosso casamento.
Kate: - Às vezes, é difícil lidar com toda essa pressão. Sinto como se estivéssemos sendo constantemente vigiados, nossos movimentos monitorados.
William: - Eu entendo, meu amor. Mas vamos encontrar uma maneira de superar isso juntos. Temos que nos lembrar do que é realmente importante: nosso amor e o compromisso que temos um com o outro.
Enquanto o casal tentava se proteger da invasão da mídia, os preparativos para o casamento real estavam em andamento. Eles dedicavam seu tempo livre para discutir detalhes importantes, como a lista de convidados, o local da cerimônia e a escolha do vestido de noiva.
William: - Kate, temos que ser cuidadosos em relação aos preparativos do casamento. Não podemos deixar que a mídia descubra todos os detalhes antes do grande dia.
Kate: - Concordo, William. Vamos manter tudo em segredo até o momento certo. Quero que nosso casamento seja uma surpresa para todos, inclusive para a imprensa.
À medida que o casamento se aproximava, Kate e William contavam com o apoio de suas famílias. A Rainha Elizabeth II estava ansiosa para conhecer um pouco mais a Kate e passou algum tempo com ela, compartilhando histórias e conselhos.
Rainha Elizabeth II: - Catherine, estou muito satisfeita em vê-la se tornar parte de nossa família. Sei que você será uma grande rainha no futuro, assim como será uma esposa maravilhosa para William e uma ótima mãe para os seus futuros filhos.
Kate: - Obrigada, Majestade. É uma honra poder fazer parte da família real. Prometo que farei o meu melhor para cumprir com meus deveres.
Rainha Elizabeth II: - Fico feliz em ouvir essas palavras, Catherine. Tenho plena confiança em você e no seu potencial. Saiba que estou aqui para apoiá-la em sua jornada como membro da família real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Coroas e Lençóis: O Romance Intenso de William e Catherine
FanfictionQueridos leitores, Nesta envolvente fanfic, embarcamos em uma jornada romântica ao lado do casal real favorito, Kate e William. Testemunhamos os momentos de incerteza, os desafios e as escolhas que eles enfrentam como membros da realeza, mas também...