Nos dias seguintes, os jornais ao redor do mundo estampavam manchetes sobre a tentativa de William e Catherine de conceber um filho. O público ficou enlouquecido com a notícia, ansioso por mais informações sobre a vida íntima do casal. No entanto, William e Kate estavam longe de compartilhar o entusiasmo do público. Aquela informação era confidencial e deveria ter permanecido assim.Envoltos em uma mistura de confusão e frustração, o casal real se viu imerso em um conflito interno e externo. Determinados a descobrir quem havia vazado a notícia, William e Kate convocaram todos os funcionários do palácio para interrogá-los. A atmosfera ficou tensa e repleta de desconfiança, enquanto eles buscavam pistas para desvendar o responsável.
A raiva fervia nas veias de William, que, em meio à sua fúria, deixou escapar um palavrão. A expressão de choque estampada no rosto de Kate foi instantânea, e ela o repreendeu com firmeza.
Kate: - William, por favor, controle-se! Essa não é a maneira de lidar com isso.
William, respirando fundo para acalmar-se, assentiu e pediu desculpas pelo seu momento de explosão. Ele sabia que precisava manter a compostura, mas a invasão à sua privacidade havia mexido profundamente com ele.
A notícia do vazamento logo chegou aos ouvidos da rainha Elizabeth II, que não ficou nada satisfeita com a situação. Ela valorizava a privacidade da família real e a confidencialidade dos assuntos pessoais. Rapidamente, a rainha convocou William e Catherine para uma reunião séria.
Após a ligação com a rainha, William estava ainda mais furioso. Ele não conseguia conter a raiva que pulsava dentro dele. Assim que os funcionários deixaram o local, ele se virou para sua mesa, fechando o punho e desferindo uma batida forte sobre a superfície de madeira.
William:- Isso é inaceitável! Como alguém pode ter a audácia de vazar informações tão confidenciais?
Kate, que havia permanecido em silêncio até então, não conseguiu mais se conter. Ela se aproximou dele com uma expressão séria no rosto.
Kate: - William, eu entendo que esteja furioso, mas isso não justifica você descontar sua raiva dessa forma. Quebrar coisas e se deixar levar pela fúria não resolverá o problema.
William olhou para Kate, seus olhos cheios de fúria e frustração.
William: - Você não entende, Kate! Essa é uma questão de confiança e responsabilidade. Alguém traiu nossa confiança, e isso não pode passar impune!
Kate: - Eu entendo perfeitamente, William. Eu também estou indignada com o vazamento, mas precisamos lidar com isso de maneira adequada. Quebrar objetos e agir com raiva não nos levará a lugar nenhum.
William respirou fundo, tentando acalmar-se, mas a raiva ainda fervilhava dentro dele.
William: - Desculpe, Kate. Eu sei que não é a forma correta de lidar com isso. Mas essa situação me deixa tão frustrado, tão impotente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Coroas e Lençóis: O Romance Intenso de William e Catherine
FanficQueridos leitores, Nesta envolvente fanfic, embarcamos em uma jornada romântica ao lado do casal real favorito, Kate e William. Testemunhamos os momentos de incerteza, os desafios e as escolhas que eles enfrentam como membros da realeza, mas também...