Capítulo 8:

189 6 5
                                    

Após os parabéns da rainha e de todos os membros da família real, William e Catherine saíram para a sua nova casa, o Palácio de Kensington

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após os parabéns da rainha e de todos os membros da família real, William e Catherine saíram para a sua nova casa, o Palácio de Kensington. Estavam mais do que preparados para desfrutar da sua noite de núpcias, ansiosos para iniciar uma jornada de amor e cumplicidade.

Enquanto caminhavam em direção ao quarto, o coração de Kate parecia querer sair pela boca. Ela estava repleta de felicidade e expectativa, sabendo que estava prestes a selar sua união com o homem que amava. Com um sorriso tímido nos lábios, ela se aproximou de William e o beijou apaixonadamente.

Kate: - Meu amor, não consigo encontrar palavras para expressar o quanto te amo. Você é tudo o que sempre sonhei e estar aqui com você, neste momento tão especial, é um presente divino. Estou pronta para viver ao seu lado, para compartilhar todos os momentos da nossa vida juntos.

William correspondeu ao beijo com intensidade, demonstrando todo o amor que sentia por Kate. Seus lábios se uniam em um beijo ardente, revelando a paixão que os consumia. Quando finalmente se separaram por falta de fôlego, William sorriu e acariciou o rosto de Kate.

William: - Minha amada Catherine, você é a mulher dos meus sonhos, a minha princesa. Cada dia ao seu lado é uma bênção e, agora, oficialmente unidos como marido e mulher, meu amor por você só aumenta. Prometo amar, honrar e proteger você por toda a minha vida.

As palavras de William fizeram com que lágrimas de felicidade escorressem dos olhos de Kate. Ela se sentia amada e protegida em seus braços, confiante de que juntos enfrentariam qualquer desafio que surgisse.

William pegou Kate pelos braços e a conduziu com gentileza para os aposentos nupciais. A tensão e o desejo se tornavam cada vez mais palpáveis. Uma vez no quarto, ele olhou nos olhos de Kate com um misto de amor e desejo, abrindo seu vestido delicadamente e ajudando-a a se livrar dele.

Ao lado da cama, William e Kate se entregaram a beijos profundos e cheios de paixão. O toque de suas peles despertava sensações arrebatadoras, enquanto exploravam a intimidade um do outro.

William: - Você é a mulher mais linda e especial que existe em minha vida, Catherine. Meu amor por você é infinito.

Kate: - E eu te amo com todo o meu coração, William. Você é o meu príncipe encantado, meu parceiro e meu melhor amigo.

Em um gesto de amor e desejo, William se sentou na cama e Kate se acomodou em seu colo, entregando-se completamente ao prazer mútuo. A cada beijo e carícia, eles aprofundavam sua conexão, selando sua união de alma e corpo.

William e Kate se entregaram ao momento, explorando a paixão que os consumia. Seus corpos se moviam em perfeita sintonia, expressando o amor e a intimidade que compartilhavam.

Entre Coroas e Lençóis: O Romance Intenso de William e Catherine Onde histórias criam vida. Descubra agora