1 ano após o batizado do príncipe George William, Kate e o pequeno príncipe estavam prestes a embarcar em sua primeira viagem oficial juntos. Desta vez, o destino escolhido era a bela e encantadora Nova Zelândia, uma nação rica em cultura e tradições. A família real estava ansiosa para explorar as maravilhas desse país distante.
Após uma longa viagem de avião, eles desembarcaram na cidade de Auckland, onde foram recebidos calorosamente pela população local e por líderes políticos. O casal real estava encantado com a hospitalidade e a beleza da Nova Zelândia.
No primeiro dia, eles visitaram a icônica Hobbiton, um cenário mágico do filme "O Senhor dos Anéis". George ficou fascinado ao ver as pequenas casas dos hobbits e se encantou com a atmosfera mágica do lugar. Kate e William aproveitaram para conversar com os atores e equipe de produção, compartilhando histórias divertidas sobre o filme.
Durante a viagem, William e Kate tiveram a oportunidade de conhecer líderes políticos da Nova Zelândia e discutir questões de interesse comum. Em uma reunião com o primeiro-ministro, eles trocaram ideias sobre educação infantil e projetos de preservação ambiental. O casal real se comprometeu a apoiar iniciativas que promovam a sustentabilidade e a proteção da natureza.
A visita real não se limitou apenas aos compromissos oficiais. William, Kate e George também tiveram a chance de mergulhar na cultura local. Eles participaram de uma cerimônia Maori, conhecendo de perto as tradições ancestrais do povo indígena da Nova Zelândia. George ficou encantado com as danças e canções maoris, enquanto William e Kate expressavam sua gratidão pela rica herança cultural do país.
Durante a estadia, a família real também visitou paisagens deslumbrantes, como a região dos fiordes e os parques nacionais. Em uma caminhada pela floresta, eles ficaram impressionados com a diversidade da flora e fauna nativa da Nova Zelândia, e George se divertiu identificando diferentes espécies de pássaros.
Ao longo da viagem, William e Kate tiveram a oportunidade de interagir com o povo neozelandês, ouvindo suas histórias e compartilhando momentos especiais. Em um evento público, eles foram recebidos por uma multidão entusiasmada, que desejava mostrar seu apoio e carinho pela família real. George acenava para todos com um sorriso adorável, encantando a todos ao seu redor.
Enquanto admiravam a paisagem deslumbrante de Queenstown, Kate não conseguiu conter sua emoção e exclamou:
- Olha só, William! Que vista magnífica! Tenho certeza de que George vai adorar explorar esse lugar maravilhoso.
William sorriu e concordou:
- Realmente, Kate. É incrível como a natureza da Nova Zelândia é impressionante. Tenho certeza de que essa experiência ficará gravada em nossas memórias para sempre.
George, empolgado, apontou para as montanhas cobertas de neve com entusiasmo e sorriu batendo palmas
Kate riu carinhosamente e falou:
- eu acho que o meu anjinho quer passear na neve.
William riu olhando apaixonadamente para a sua esposa e o seu filho.
Durante uma visita a um centro de conservação de animais nativos, George ficou encantado ao ver de perto um kiwi, pássaro símbolo da Nova Zelândia. Ele gritou tentando chamar a atenção do pássaro
Um guia do centro respondeu com um sorriso:
- Vossas altezas reais, esta ave é o kiwis são aves muito especiais. Seu bico longo é perfeito para procurar comida no solo e suas pernas curtas ajudam a explorar a floresta. Eles são únicos aqui na Nova Zelândia!
William aproveitou a oportunidade para ensinar algo ao filho:
- George, os kiwis são um símbolo importante deste país. É essencial proteger e preservar essas espécies incríveis, para que as futuras gerações também possam apreciá-las.
Ao final da viagem, durante um evento de despedida, um dos moradores locais se aproximou de William e Kate com um presente especial. Era uma pequena pulseira de jade, um símbolo de boa sorte e prosperidade na cultura maori.
Agradecidos, William e Kate trocaram olhares emocionados. Kate disse, com gratidão em sua voz:
- Essa viagem à Nova Zelândia nos tocou profundamente. Fomos recebidos com tanto carinho e tivemos a oportunidade de conhecer uma cultura rica e acolhedora.
William assentiu e acrescentou:
- E mais importante, essa viagem nos permitiu compartilhar momentos inesquecíveis com nosso filho George. Essas experiências o ajudarão a compreender a diversidade e a importância de respeitar outras culturas."
Com a pulseira de jade no pulso, Kate olhou para George e disse com ternura:
- George, essa pulseira é um lembrete de nossa aventura na Nova Zelândia. Que ela nos inspire a sermos pessoas compassivas, curiosas e abertas ao mundo ao nosso redor.
William olhou apaixonado para a mulher mais linda da sua vida e a beijou carinhosamente, George com os seus bracinhos tentou separar os 2, William sorriu e disse:
- Parece que o garotão tem muito ciúmes da sua mãe, mas não é pra menos pois ela é a mulher maos gata de toda Inglaterra.
Kate corou instantaneamente e pensou como william ainda a fazia corar como se fosse a primeira vez.
E assim, com corações cheios de amor, gratidão e lembranças preciosas, a família real se despediu da Nova Zelândia, pronta para embarcar em novas aventuras e enriquecer seu vínculo com outros lugares e culturas ao redor do mundo.
_________________________________________________
🦜🌺 A família real mergulha na cultura maori, aprendendo sobre suas danças tradicionais, como a haka, e conhecendo de perto as ricas tradições do povo indígena. George fica maravilhado ao ver os kiwis, pássaros emblemáticos da Nova Zelândia, e pergunta curioso sobre suas características únicas. 🐦❓🏞️🎿 Em Queenstown, eles se aventuram nas montanhas cobertas de neve, esquiando e se divertindo na natureza deslumbrante. George não poderia ficar de fora e se encanta pelas montanhas com neve.⛄️❄️
_________________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Coroas e Lençóis: O Romance Intenso de William e Catherine
FanficQueridos leitores, Nesta envolvente fanfic, embarcamos em uma jornada romântica ao lado do casal real favorito, Kate e William. Testemunhamos os momentos de incerteza, os desafios e as escolhas que eles enfrentam como membros da realeza, mas também...