O casal real, William e Kate, desembarcou do carro no aeroporto, cercados por fãs empolgados e fotógrafos ávidos por capturar cada momento. Todos estavam curiosos para descobrir o destino escolhido pelos recém-casados para sua lua de mel. No entanto, William e Kate preferiram manter em segredo esse detalhe especial, na esperança de preservar sua privacidade.
Enquanto caminhavam em direção ao terminal, alguns repórteres aproveitaram a oportunidade para fazer perguntas a Kate e William. Uma repórter curiosa perguntou: - Kate, William, já estão planejando ter filhos? Quantos vocês gostariam de ter e quais possíveis nomes estão considerando? Vocês preferem menino ou menina?
Kate sorriu gentilmente e respondeu com diplomacia: - Agradecemos o interesse, mas acho que é importante não apressarmos as coisas. Nós dois acreditamos que a família é uma bênção maravilhosa, e quando o momento certo chegar, estaremos preparados. Quanto aos detalhes, preferimos mantê-los em segredo até que um dia possamos compartilhá-los com alegria quando nosso futuro bebê nascer.
William olhou para Kate com uma expressão de amor e admiração, concordando com suas palavras. Ele acrescentou: - Cada coisa tem seu tempo certo, e estamos focados em desfrutar desse momento especial em nossa lua de mel. O futuro chegará no momento adequado, e temos certeza de que será maravilhoso.
Com suas respostas respeitosas, Kate e William seguiram em direção ao terminal do aeroporto, deixando os repórteres com suas perguntas suspensas no ar. Em breve, eles estariam a caminho de um destino escolhido com carinho, onde poderiam desfrutar de momentos preciosos e criar memórias inesquecíveis como marido e mulher.
Ao entrarem no aeroporto, a equipe de segurança os acompanhou, garantindo que a privacidade do casal fosse protegida. Em um hangar privativo, aguardava seu jato particular, pronto para levá-los ao destino dos seus sonhos. Enquanto embarcavam, William e Kate trocaram um olhar cheio de expectativas e amor.
Depois de algumas horas de vôo, William e Kate finalmente chegaram à sua ilha particular. A ilha era um verdadeiro paraíso, com uma mansão encantadora, várias piscinas reluzentes e um clima adorável que abraçava o ar. Ao desembarcarem, eles foram recebidos por uma equipe que estava lá para garantir que sua estadia fosse perfeita em todos os aspectos.
Enquanto caminhavam de mãos dadas pela praia, aproveitando o pôr do sol deslumbrante, Kate suspirou e disse: - William, é difícil acreditar que nossa jornada começou naqueles dias de faculdade, quando éramos apenas dois jovens sonhadores. Agora, estamos aqui, casados e desfrutando desse momento especial juntos.
William sorriu carinhosamente e respondeu: - Sim, minha querida, cada momento desde então tem sido uma aventura maravilhosa. Lembro-me do dia em que nos conhecemos, e desde então, nosso amor só cresceu. Estou tão grato por tê-la ao meu lado, compartilhando todos os altos e baixos da vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Coroas e Lençóis: O Romance Intenso de William e Catherine
Hayran KurguQueridos leitores, Nesta envolvente fanfic, embarcamos em uma jornada romântica ao lado do casal real favorito, Kate e William. Testemunhamos os momentos de incerteza, os desafios e as escolhas que eles enfrentam como membros da realeza, mas também...