Kate sentou-se na poltrona do quarto do bebê, acariciando sua barriga enquanto uma onda de sentimentos contraditórios a inundava. Ela estava cercada pelos preparativos para a chegada do bebê, mas por trás do sorriso, havia uma crescente ansiedade e preocupação.
Kate dá um suspiro e fala:
- William, você já parou para pensar em como será ser pais? Sinto-me animada, mas também bastante assustada com tudo isso.
William, que estava organizando algumas roupinhas no armário, se aproximou de Kate e segurou suas mãos com carinho e a responde:
- Claro, meu amor. É normal sentir incertezas e preocupações durante esse momento tão especial. Ser mãe é uma grande responsabilidade, mas você é uma pessoa incrível, tenho certeza de que será uma mãe maravilhosa.
Kate: - Eu só quero fazer tudo certo, William. Quero dar ao nosso filho o melhor de mim, mas e se eu cometer erros? E se eu não souber como lidar com todas as situações que surgirem?
William: - Ninguém nasce sabendo ser pai ou mãe, Kate. É uma jornada de aprendizado, e tenho certeza de que aprenderemos juntos. Além disso, temos um ótimo suporte ao nosso redor, com nossas famílias e amigos que estarão sempre prontos para nos ajudar.
Kate: - Eu sei que podemos contar com eles, mas ainda assim, tenho tantos medos. Medo de não ser capaz de cuidar do nosso filho adequadamente, medo de não ser suficiente.
William: - Kate, você é mais do que suficiente. O amor e a dedicação que vejo em você todos os dias me enchem de orgulho e confiança. Não se cobre tanto, lembre-se de que ser mãe é um processo de aprendizado constante.
Kate abaixou a cabeça, sentindo-se emocionalmente sobrecarregada. William se ajoelhou em frente a ela, levantando delicadamente seu rosto com as mãos.
William: - Eu acredito em você, Kate. E estaremos juntos nessa jornada. Prometo que estarei ao seu lado, apoiando-a em cada passo do caminho. Vamos enfrentar os desafios juntos e aprender com nossas experiências.
Kate: - Obrigada, William. Suas palavras significam muito para mim. Acho que é normal ter essas dúvidas e medos, mas sei que, no final das contas, o amor que temos por nosso filho será o guia que precisamos.
William: - Exatamente, Kate. O amor é o ingrediente principal. Enfrentaremos cada desafio com amor e paciência, e tenho certeza de que tudo ficará bem.
Enquanto Kate e William se abraçavam, sentiram uma onda de tranquilidade e esperança se espalhar por seus corações. Eles sabiam que a maternidade trazia consigo dúvidas e incertezas, mas também uma imensa capacidade de amar e aprender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Coroas e Lençóis: O Romance Intenso de William e Catherine
FanficQueridos leitores, Nesta envolvente fanfic, embarcamos em uma jornada romântica ao lado do casal real favorito, Kate e William. Testemunhamos os momentos de incerteza, os desafios e as escolhas que eles enfrentam como membros da realeza, mas também...