Desde que William e Kate voltaram de suas férias, um sentimento de antecipação pairava no ar. O relacionamento deles havia amadurecido, e agora era hora de dar um próximo passo importante. O título para este capítulo: "O Compromisso Real".
Em um dia ensolarado no Palácio de Kensington, William recebeu uma ligação inesperada. Era a rainha Elizabeth II, pedindo para ele comparecer junto com a sua amada ao Palácio de Buckingham. Os nervos tomaram conta de William enquanto ele se dirigia ao encontro com sua avó, levando Kate ao seu lado.
Quando chegaram ao palácio, foram recebidos calorosamente pela rainha Elizabeth II. Ela olhou para Kate com um brilho nos olhos, reconhecendo a mulher que havia conquistado o coração de seu neto:
- Kate, minha querida, é um prazer finalmente conhecê-la pessoalmente, disse a rainha com um sorriso amável.
- O prazer é todo meu, Sua Majestade, respondeu Kate, curvando-se educadamente.
Durante o encontro, a rainha Elizabeth II e Kate conversaram animadamente, descobrindo afinidades e compartilhando histórias. A conexão entre elas era evidente, e William sentia-se aliviado e grato por ver que as duas mulheres mais importantes em sua vida se davam tão bem.
Ao final do encontro, a rainha Elizabeth II virou-se para William e disse: - Meu querido neto, estou encantada com Kate. Ela é uma jovem encantadora e adequada para ser sua companheira. Estou ansiosa para conhecê-la ainda mais e tê-la como parte de nossa família.
William sentiu um peso sendo retirado de seus ombros. A aprovação de sua avó era um sinal claro de que o relacionamento entre ele e Kate tinha o apoio e bênção da família real. Era hora de compartilhar a notícia com o resto da família e, consequentemente, com o mundo.
Decidiram realizar um jantar real no Palácio de Buckingham para oficializar o noivado e anunciar a notícia para suas famílias. Um clima de excitação e ansiedade tomou conta de William e Kate, enquanto planejavam cada detalhe do evento.
No dia marcado, o salão do palácio estava deslumbrante, repleto de familiares e convidados ilustres. O jantar transcorreu em clima de celebração, com brindes e risadas compartilhadas. A emoção era palpável no ar.
Após o jantar, a rainha Elizabeth II levantou-se e fez um brinde especial ao casal. - Queridos William e Kate, é com grande alegria que testemunho o amor e a união que vocês compartilham. Que essa jornada que estão prestes a embarcar seja repleta de felicidade, prosperidade e amor. Agora, proponho que compartilhemos essa notícia com o mundo.
O anúncio de um noivado real surpreendeu a todos os presentes, mas a emoção e os aplausos encheram o salão. William e Kate trocaram olhares cheios de felicidade e emoção enquanto a notícia se espalhava rapidamente entre os convidados. Era um momento de grande significado para eles e para suas famílias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Coroas e Lençóis: O Romance Intenso de William e Catherine
FanfictionQueridos leitores, Nesta envolvente fanfic, embarcamos em uma jornada romântica ao lado do casal real favorito, Kate e William. Testemunhamos os momentos de incerteza, os desafios e as escolhas que eles enfrentam como membros da realeza, mas também...