Kate observava seu reflexo no espelho, maravilhada com as mudanças que seu corpo estava passando durante a gravidez. Seu ventre estava ficando arredondado, revelando o crescimento do pequeno ser que estava se desenvolvendo dentro dela. Porém, junto com as transformações físicas, as emoções de Kate também estavam à flor da pele.
William, ao perceber a expressão contemplativa de Kate, se aproximou e a abraçou por trás. Ele sussurrou em seu ouvido:
- Você está incrível, meu amor. Essas mudanças só mostram o milagre que está acontecendo dentro de você.
Kate sorriu e se virou para encarar William:
- Às vezes, eu me sinto tão emocional, como se um turbilhão de sentimentos estivesse me dominando. É difícil explicar o que estou passando.
William acariciou suavemente o rosto de Kate e disse com ternura:
- Eu entendo, meu amor. A gravidez traz consigo uma montanha-russa de emoções. Sei que às vezes é difícil lidar com elas, mas estou aqui para te apoiar em cada momento.
Kate suspirou e confessou: - Às vezes, sinto-me insegura. Meu corpo está mudando de uma forma que nunca experimentei antes. É como se eu tivesse perdido o controle sobre ele.
William segurou as mãos de Kate e olhou em seus olhos:
- Você é linda, Kate, em todas as fases dessa jornada. Seu corpo está criando vida, e isso é algo maravilhoso. Eu a admiro e te amo ainda mais por isso. E lembre-se, essa transformação é temporária, mas o amor que temos um pelo outro e pela nossa família será eterno.
As palavras reconfortantes de William trouxeram um sorriso ao rosto de Kate. Ela sentiu-se abençoada por ter um parceiro tão compreensivo e carinhoso ao seu lado. Juntos, eles estavam enfrentando as mudanças físicas e emocionais da gravidez, fortalecendo ainda mais o vínculo entre eles.
Nos dias seguintes, William fez questão de aprender mais sobre as alterações hormonais e as necessidades específicas de Kate durante a gravidez. Ele pesquisou sobre as melhores formas de aliviar os desconfortos físicos e emocionais que ela poderia enfrentar. Além disso, ele se tornou um especialista em fazer comidas saudáveis e nutritivas para satisfazer os desejos de Kate e ajudar a manter sua energia em alta.
Em uma tarde ensolarada, enquanto Kate descansava no sofá, William se ajoelhou ao seu lado, acariciando gentilmente sua barriga:
- Nosso bebê está crescendo tão rápido.
Disse ele, com um brilho de admiração nos olhos:
- E eu estou cada vez mais apaixonado por vocês dois.
Kate colocou a mão na de William e respondeu com um sorriso emocionado:
- Nossa família está se formando, e eu não poderia estar mais feliz e grata por ter você ao meu lado.
Suas palavras tocaram profundamente o coração de William:
- Você é o meu porto seguro, aquele que me apoia em cada passo dessa jornada incrível.
William beijou suavemente a testa de Kate e disse:
- Eu prometo estar presente em cada momento. Seja durante as alegrias, os desafios ou as incertezas. Vamos enfrentar juntos cada obstáculo e celebrar cada conquista.
À medida que os dias se passavam, Kate continuava a experimentar as mudanças em seu corpo e em suas emoções. Os enjôos matinais diminuíram, mas foram substituídos por outros desconfortos, como as dores nas costas e o inchaço nas pernas. No entanto, William estava sempre lá para massagear seus pés cansados, oferecer apoio emocional e lembrá-la de que tudo valeria a pena quando segurassem seu bebê nos braços.
_________________________________________________
O capítulo foi bem pequeno, mas prometo caprichar nos próximos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Coroas e Lençóis: O Romance Intenso de William e Catherine
FanficQueridos leitores, Nesta envolvente fanfic, embarcamos em uma jornada romântica ao lado do casal real favorito, Kate e William. Testemunhamos os momentos de incerteza, os desafios e as escolhas que eles enfrentam como membros da realeza, mas também...