Capítulo 37:

119 2 1
                                    

Após 1 ano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após 1 ano...

Kate recebeu a notícia que estava grávida do seu segundo filho. A alegria transbordava em seu coração e no de William ao compartilharem essa maravilhosa novidade.

Kate (com os olhos brilhando):

- William, eu tenho uma notícia incrível para você. Estamos esperando outro bebê!

William (sorrindo radiante):

- Kate, isso é maravilhoso! Estou tão feliz! Nosso amor se multiplicará ainda mais com a chegada do nosso segundo filho.

A notícia se espalhou rapidamente pela família real, e todos compartilhavam da felicidade do casal.

Rainha Elizabeth II (emocionada):

- Querida Kate, estou encantada com essa notícia. Será uma alegria ver nossa família crescer ainda mais. Parabéns!

O príncipe George, o irmão mais velho, também estava animado com a perspectiva de se tornar um irmão mais velho.

George (sorrindo):

- Eu vou ter um irmãozinho ou irmãzinha! Mal posso esperar para brincar e proteger.

Kate e William se abraçaram, sentindo-se abençoados e ansiosos pelo futuro que os aguardava. Eles sabiam que a chegada do segundo filho traria ainda mais amor, alegria e união à sua família real.

Enquanto a notícia da gravidez se espalhava, Kate e William iniciaram os preparativos para receber seu segundo filho. Juntos, eles escolheram o quarto do bebê, selecionaram roupas e acessórios, e compartilharam momentos de ansiedade e felicidade.

Kate (acariciando sua barriga):

- Meu pequeno tesouro, mal posso esperar para te segurar nos braços. Você já é tão amado e esperado.

William (beijando a testa de Kate):

- Você é uma mãe incrível, Kate. Tenho certeza de que nosso segundo filho será abençoado por ter você como sua guia e protetora.

Enquanto a gravidez avançava, Kate e William receberam diversos presentes e mensagens de carinho de pessoas ao redor do mundo. A notícia da futura adição à família real trouxe uma onda de alegria e esperança para muitas pessoas.

Durante os meses seguintes, Kate e William equilibraram suas obrigações reais com os preparativos para a chegada do bebê. Encontros diplomáticos, viagens internacionais e compromissos oficiais continuaram a fazer parte de suas vidas, mas agora com um motivo ainda maior para se esforçarem na construção de um mundo melhor para as futuras gerações.

Kate (em um discurso público):

- Estamos emocionados com a chegada do nosso segundo filho, pois acreditamos que cada criança traz consigo a promessa de um futuro brilhante. É nosso dever como pais e membros da família real trabalhar pela paz, igualdade e justiça, para que nossos filhos cresçam em um mundo melhor.

Entre Coroas e Lençóis: O Romance Intenso de William e Catherine Onde histórias criam vida. Descubra agora