Capítulo 26:

120 4 1
                                    

Kate e William estavam entusiasmados com a chegada iminente do bebê e decidiram que era hora de escolher um nome significativo para o seu pequeno tesouro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kate e William estavam entusiasmados com a chegada iminente do bebê e decidiram que era hora de escolher um nome significativo para o seu pequeno tesouro. Sentaram-se juntos em sua sala de estar, cercados por livros de nomes e pesquisas na internet, prontos para embarcar nessa jornada de descoberta.

William pegou um livro de nomes antigos e começou a folheá-lo:

- E se escolhermos um nome que tenha uma conexão com nossas raízes e história familiar? Algo que represente nossos valores e tradições.

Kate concordou e pegou outro livro de nomes com significados fortes.

- Também acho importante que o nome do nosso bebê tenha um significado especial. Queremos que seja algo que o nosso filho ou filha se orgulhe ao longo da vida.

Eles começaram a explorar diferentes opções, compartilhando nomes que chamavam sua atenção.

Kate sugeriu, olhando para William com um sorriso:

- E se escolhermos o nome Charlotte se for uma menina? Sempre foi um dos meus maiores sonhos ter uma filha com esse nome.

William assentiu, pensativo:

- Gosto da ideia. Charlotte é um nome atemporal e elegante. Seria um dos seus maiores sonhos realizados , Kate.

Enquanto continuavam a explorar nomes, William trouxe outra opção à tona:

- E se escolhermos George se for um menino? É um nome com um significado poderoso. Além disso, é um nome que atravessa gerações na família real.

Kate sorriu, gostando da sugestão:

- George é um nome maravilhoso, e a conexão com nossa família o torna ainda mais especial. Acho que seria uma ótima escolha para o nosso filho.

Ambos concordaram que Charlotte e George eram nomes que representavam o sonho e a história  de sua família. Sentiram uma conexão com esses nomes e começaram a visualizar seu bebê sendo chamado por eles.

Com a decisão tomada, Kate e William sentiram uma sensação de realização e emoção. Eles sabiam que haviam escolhido nomes que trariam significado e orgulho ao seu filho ou filha.

Enquanto Kate e William se dedicavam à escolha do nome do bebê, a mídia estava ávida por qualquer furo de notícias sobre o sexo ou o nome do filho do casal. Eles pareciam estar sempre cercados por repórteres ansiosos por informações exclusivas.

Durante um evento público, os jornalistas se aproximaram, fazendo uma enxurrada de perguntas sobre o bebê. Kate e William mantinham um sorriso discreto, mas mantinham suas respostas cuidadosamente guardadas:

- Senhor e senhora, podemos saber se o bebê é um menino ou uma menina?

Perguntou um repórter, empolgado.

William olhou para Kate, segurando sua mão com firmeza:

- Nós decidimos manter isso em segredo até o fim da gravidez. Queremos saber o sexo apenas quando o nosso filho ou filha nascer.

Entre Coroas e Lençóis: O Romance Intenso de William e Catherine Onde histórias criam vida. Descubra agora