Capítulo 15:

143 4 4
                                    

Os policiais conseguiram capturar Nicanor e o algemaram, levando-o sob custódia para a prisão, onde aguardaria o julgamento pelos seus terríveis atos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os policiais conseguiram capturar Nicanor e o algemaram, levando-o sob custódia para a prisão, onde aguardaria o julgamento pelos seus terríveis atos. Enquanto isso, no hospital, Kate despertou, sentindo intensas dores e gemendo de agonia. Confusa, ela perguntou onde estava, e o médico respondeu gentilmente que estava no hospital, instruindo-a a evitar movimentos bruscos. Kate imediatamente questionou sobre William, e o médico informou que ele estava na sala de espera. Ela pediu para vê-lo, mas o médico explicou que ainda não era possível receber visitas.

Intrigada e com a memória fragmentada, Kate indagou sobre o que havia acontecido e por que estava no hospital. O médico escolheu suas palavras cuidadosamente ao revelar que ela tinha sido vítima de uma tentativa de sequestro por parte de um ex-guarda real. Ele prosseguiu explicando que, na tentativa desesperada de se salvar, Kate havia pulado do carro, sendo infelizmente atingida por outro veículo. Naquele momento, flashbacks aterrorizantes invadiram a mente de Kate, e ela lutava para acreditar que tudo aquilo era real.

O médico continuou a falar, ciente de que as próximas palavras seriam difíceis de ouvir. Com voz suave, ele revelou a notícia que tanto temia comunicar. Kate prendeu a respiração, temendo o que estava por vir. O médico, com pesar, informou que ela estava grávida, mas devido ao acidente, infelizmente, sofrera um aborto espontâneo. Aquelas palavras atingiram o coração de Kate como facadas, deixando-a atordoada. Ela começou a chorar incontrolavelmente, incapaz de acreditar no que acabara de ouvir. O médico tentou confortá-la, oferecendo palavras de apoio e compaixão diante daquela terrível perda.

As lágrimas escorriam pelo rosto de Kate enquanto ela enfrentava o luto pela vida que existira por um breve momento em seu ventre. O vazio em seu peito era insuportável, e ela se perguntava como poderia lidar com a dor avassaladora que a consumia. O médico permaneceu ao seu lado, oferecendo suporte emocional e físico, compreendendo que a cura levaria tempo e seria uma jornada árdua.

Do lado de fora, o mundo continuava a girar, e a notícia do ocorrido se espalhava pelos jornais e pelas mentes das pessoas. Kate e William se tornaram símbolos de resiliência e coragem, enquanto os outros membros da família real lutavam para compreender a gravidade da situação. Era como se estivessem em um filme surreal, em que o mal se infiltrara nas camadas mais íntimas da realeza.

Enquanto Kate enfrentava a sua própria batalha interna, buscando forças para seguir em frente, William aguardava ansiosamente na sala de espera. Seu coração estava dilacerado pela angústia e pela incerteza. Ele
observava cada minuto que passava como uma eternidade, ansiando pelo momento em que poderia finalmente ver Kate e oferecer-lhe todo o seu apoio.

Enquanto William esperava, a mãe de Kate chegou ao hospital às pressas, com os olhos vermelhos de tanto chorar. Ela se aproximou dele com os braços abertos e o abraçou com força, buscando consolo e compartilhando a dor que sentiam. Juntos, eles se apoiaram mutuamente, encontrando algum conforto na presença um do outro.

Enquanto isso, Kate lutava para processar a enxurrada de emoções que a inundava. A dor física que sentia parecia ecoar a dor em seu coração. Ela chorava, não apenas pela perda do seu bebê, mas também pela terrível experiência pela qual havia passado. O medo, a angústia e a sensação de violação eram como cicatrizes invisíveis que marcariam sua alma para sempre.

Entre Coroas e Lençóis: O Romance Intenso de William e Catherine Onde histórias criam vida. Descubra agora